E No momento em que ACABA O DESFILE?

Publicado por admin em

acendem-Se as luzes e começa a magia. As modelos desfilam enfundadas em trajes de sonho. Porém, até o momento, nenhum suor e lágrimas. Hoje, nesta ocasião revelado, passo a passo, os preparativos de um desfile de moda por meio de Alvarno (Arnaud Maillard e Álvaro Castejón), Nicolas Vaudelet (O Cavalo) e Teresa Helbig. A MATÉRIA-PRIMA. “Para nós, tudo começa com os tecidos”, diz Arnaud Maillard, de Alvarno.

em geral, os criadores vão para as feiras de Barcelona ou Paris pra comprar as telas com as que elaboram sua coleção. O FITTING.À medida que se irão costurando as peças são testadas sobre isso uma modelo para esculpir. O CASTING. 2 meses antes do desfile, os designers se reúnem com a diretora de elenco, a encarregada de organizar as modelos que virão para Madrid a partir dos 4 cantos do planeta.

  • 2 Efeitos a respeito do sistema reprodutor feminino.
  • O sobrenome Crouch é uma variante do sobrenome inglês Cross.[10]
  • 2 Wendy Torrance
  • Em razão de ele se encaixa para cada jovem Makeup Artist
  • Maquiagem pra ocasiões especiais ~

As meninas que desfilam em Cibeles são selecionados a respeito de papel. Quer dizer que o time do designer visualize pros compósitos, por volta de tarjetones onde vêm muitas imagens da paradigma, juntamente com as tuas medidas e cor de olhos e de cabelo.

O PENTEADO. No caso de O Cavalo, a coisa fica sensacional. MAQUIAGEM E CABELEIREIRO.Cerca de quinze dias antes do desfile se exercem as provas de cabeleireiro e maquiagem com a equipe que contrata Cibele (esse ano, Cool Produções). A maquiagem está a cargo de António López e o barbeiro de Bea volta a espanha.

“ensinamos referências de cabelo e maquiagem que gostamos e para juntos encontrarmos a fantástica forma de tornar tudo isso realidade”, acrescenta Nicolas. Cada desfile tem a tua trilha sonora ad hoc, que cada designer escolhe com mimo. Nicolau explica que, para ele, a música é vital. E é assim como marca o ambiente do desfile e instiga as modelos na hora de caminhar. “O mais importante na hora de escolher as músicas é o que abre e o que fecha o show”, arremata Arnaud. O CAMARIM. Cada designer tem o teu próprio camarim, encontrado no backstage de Cibeles.

No caso de Alvarno, que se apresenta em Off Cibeles, no entanto que está no calendário oficial, a montagem final é feita no estudo dos designers. E é que há que fazer uma última prova de roupa com cada padrão que vai apresentar-se para saber que roupa vai usar cada uma.

Categorias: Beleza