Me Parece Que Você É Muito Parcial

Publicado por admin em

Me parece muito romântico refletir que se levantam por esse pretexto. Não entendo, não é tão árduo que, independentemente das marcas ideológicas, sejamos todos um pouco honestos. Ainda espero tua avaliações pelo que aconteceu pela Extremadura e ClM e as condições com as quais se chegaram a estes pactos.

Me parece que você é muito parcial. O problema é quando tiramos de demagogia e dizemos “uhhh, que mal Podemos, que não aceita um pacto que teria que alterar do alto pra baixo pra atender minimamente o que eles propõem”.

  • Prever o fechamento ou a habilitação de portos, aeroportos e passagens de divisa
  • Marta Belver Redator
  • trinta e seis (conversa) 22:Cinquenta e oito quatrorze may 2017 (UTC) Nowel
  • K = Sensibilidade da demanda de moeda ao grau de renda
  • 27 de janeiro. A Segunda rodada de consultas do Rei
  • “A conspiração de Catilina” de Salustio, 1772
  • um Descoberta 1.Um Américo Vespúcio[1]
  • dois Ato penitencial

Se Podemos se abstém da investidura com este pacto é quando, pra mim no mínimo, me perdem como eleitor, para sempre. E tenho certeza que não seria o único a esse fórum em sobressair o mesmo. Estamos mesmo de acordo.

A diferença é que não tenho dúvida que isto é um paripé desde o começo, você crê que são honestos e não te ao eleitorado. Não tenho dúvida que se Podemos de fato quer negociar uma governos do PSOE não lança essa proposta O Mundo Today há dois semanas, no dia em que Sanchez se reúne com o Rei menospreciándolo e pedonandole a existência. E, como digo, acho que há muito que não sabemos, que talvez várias decisões prontamente estão tomadas e todas estas reuniões e outros são pura estratégia dos jogos.

Há um setor dos votantes do PSOE que prefere negociar com nós Podemos, outro com C’s, etc. Podemos ocorre igual, uns preferem governo e aliança, outros nada do PSOE. E deste modo, todas essas reuniões contentam em uma fração do target de cada jogo e nos exercem acreditar pela honrosa interesse dos partidos em teu nação.

O porta-voz do PP, Rafael Hernando, intervém pra dizer a Patxi López, que não deveria ter dado a frase aos Cidadãos, o que nega veementemente o presidente do Congresso, perante as queixas da vice-presidente do Congresso Celia Villalobos. Fernando (PP) pede neste momento a vez por alusões por causa de considera que é “uma invenção” que o porta-voz socialista afirme que Rajoy citou que é “corrupção” que o rei tenha oferecido a Sánchez.

López oferece que conhece super bem o “filibusterismo parlamentar” os que se aproveitam para fazer uso da expressão no momento em que não permite o regulamento. Diante disso, Rafael Hernando (PP) foi dirigido a Patxi López para lhe discursar que ele “acabou de aparecer” e para que tivessem de que o acusar de ter sido “arbitrário” como presidente da Câmara. López responde que “acabou” a conversa, que ele pode “ter chegado neste instante”, entretanto que conhece o critério e pede para continuar com a votação. Diante dos gritos de Joan Tardá (ERC), Patxi López foi chamado à ordem pela primeira vez, o deputado catalão.

Categorias: Finança