Tratamento da disfunção erétil

Publicado por admin em

Ed é uma condição que afeta milhões de homens nos EUA. É uma disfunção sexual masculina multidimensional que envolve fatores físicos e psicológicos. O propósito do tratamento é restaurar uma resposta sexualmente satisfatória. Se você tem Ed, pode estar preocupado se necessita ou não consultar um médico. Em diversos casos, porém, os sintomas são fáceis de cuidar. Se você quiser apurar mais dicas a respeito de como perder a sensibilidade da glande observar pro nosso blog.

Os tipos mais comuns de medicamentos usados ​​para o tratamento são remédios orais, que relaxam os músculos e aumentam o fluidez sanguíneo pro pênis. Outros medicamentos, incluindo implantes penianos, bem como conseguem ser usados ​​para melhorar as ereções. Os implantes penianos também são chamados de próteses penianas. Os implantes são colocados cirurgicamente dentro do organismo e são capazes de ser usados ​​para restaurar a atividade sexual. A taxa de sucesso para essa terapia é de 85%.

Se você não está satisfeito com sua ereção, poderá estar experimentando causas psicológicas de DE. Isso pode talvez acrescentar perguntas de relacionamentos, tristeza e uma série de outros fatores. O DE assim como podes ser causado por condições de saúde crônica, como diabetes, doenças cardiovasculares ou hipogonadismo. Essas condições podem requerer tratamento antes que você possa dar início o tratamento de DE.

A disfunção erétil podes ser tratada através de medicação, procedimentos cirúrgicos e alterações no hábitos de vida. O tratamento correto depende da causa subjacente de DE e de suas preferências. Um urologista pode prescrever medicamentos e induzir procedimentos cirúrgicos.

O tratamento começa com uma avaliação médica e uma conversa sobre isto suas necessidades. Seu médico podes exercer testes pra indicar a razão do teu ED. Se ele ou ela acredita que Ed é causado por uma situação crônica de saúde, o médico podes precisar encaminhá -lo para outro profissional de saúde. Se você é diabético, teu médico pode prescrever medicamentos pra socorrer a controlar o açúcar no sangue. Em alguns casos, poderá ser imprescindível passar por testes cardíacos. Se você está sofrendo de depressão, angústia ou outros distúrbios psicológicos, seu médico podes prescrever antidepressivos.

O tratamento da DE varia, no entanto a maioria dos fornecedores recomenda uma abordagem passo a passo. Você precisará conversar seus sintomas, incluindo se você sofre ou não angústia, se estiver usando drogas ou se estiver preocupado com o funcionamento sexual. Você também pode ter necessidade de ir por um exame físico. Seu médico bem como poderá pedir que você conclua questionários para precisar a gravidade de seus dificuldades de ereção. Os questionários assim como ajudarão teu médico a definir se você está experimentando orgasmos, clímax ou alegria sexual.

Se o teu médico encontra que teu DE é causado por uma circunstância física, ele pode apresentar que você se submetesse a uma cirurgia. Isso pode incluir uma bomba peniana, que é uma haste inflável ou dobrável que puxa sangue para o pênis. Como possibilidade, seu médico pode orientar um remédio indutor de ereção, como Tadalafil ou Alprostadil, Altamente recomendado que é colocado na uretra. Esses medicamentos podem ser eficazes por até trinta e seis horas.

Outros tratamentos acrescentam uma bomba peniana e implantes penianos. Estes dispositivos são minimamente invasivos, o que significa que não são inseridos ou removidos cirurgicamente após o sexo. Eles conseguem ser usados ​​por homens que tiveram terapia malsucedida da UI ou têm uma insuficiência vascular peniana. Esses dispositivos assim como são usados ​​por homens que não responderam aos inibidores orais do PDE-5. Em caso tenha alguma angústia com ligação a onde e como usar o que passar na glande para diminuir a sensibilidade, você podes entrar em contato com a gente no nosso respectivo blog.

Categorias: Novidades