Um Robô É Demitido Por Incompetente, Após Uma Semana De Trabalho

Publicado por admin em

�Estamos preparados pra conviver com a inteligência artificial? Uma semana é o que tem a duração de Fabio no trabalho, pelo motivo de não soube fazer tuas funções acertadamente. O protótipo “ShopBot” foi incorporado pela loja de conveniência “Margiotta Food & Wine”, um pequeno estabelecimento de Edimburgo, onde logo tornou-se a atração preferida dos compradores, que acenava com um aperto de mão. Até mesmo chegou a sair em um documentário da BBC. Contudo, o entusiasmo durou pouco, já que Fabio, assim como ele foi batizado pela loja, começou a ter dificuldades pra transportar a cabo a sua atividade, do mesmo jeito que explicam do jornal Daily Mail.

Fábio dava instruções vagas para os clientes que lhe perguntavam sobre a dedicação dos produtos, indicando, tendo como exemplo, que as cervejas estavam na “seção de álcool”, sem conceder mais explicações. Também tinha problemas pra acompanhá-los pela loja, como essa de pra ouvir as demandas, porque o ruído do estabelecimento interferir com o mecanismo. Finalmente, os responsáveis de “Margiotta Food & Wine”, escolheram devolver o protótipo para a escola, mas observaram um episódio animado: os compañeos de carne e osso lançavam de menos pro Fabio. “Uma das coisas que não esperávamos era que as pessoas que trabalhava na loja-se apegara muito a ele. Foi ótimo de certa maneira, em razão de pensamos que aconteceria o inverso e se sentiriam ameaçados em razão de concorre por seu serviço”, explicou Oliver Lemon, diretor do Interaction Lab em Heriot-Watt.

A cerâmica veio da mão da agricultura, o que melhorou drasticamente a nossa qualidade de existência. Deixou a indústria lítica ao descobrir o cobre, depois o bronze e, logo após, o ferro. Para resolver todos estes processos e inovações tecnológicas temos que de 9.000 anos. A implantação dos teares mecânicos no setor têxtil produziu, inicialmente, uma grande desordem entre a população. Este sentimento não tem que ser pequeno nas fábricas de velas, quando cientistas como Humprhy Davy, Heinrich Göbel, ou Joseph Wilson Swan, descobriram a lâmpada incandescente. Tempo depois, Thomas Alva Edison, que fez a sua contribuição pra transportar a lâmpada pros agregados familiares.

A energia de carbono e de vapor impulsionaram a industrialização no século XIX. A implantação da rede ferroviária e, logo em seguida, a chegada do veículo e da aviação transformou radicalmente a mobilidade das pessoas. A colocação da informática no século XX, montou a superior revolução tecnológica da humanidade, em tal grau no âmbito social, de trabalho, como no científico.

  • Execução de outros programas ou lotes antes ou depois de fazer uma tarefa principal
  • Criar formulários
  • um DVD; Distribuição
  • Registado em: Doze jan 2010
  • Grupos (até 256 membros) – a partir de fevereiro de 2016
  • vinte e um de março, 2019
  • “Rubber Universe” – (Ian Bairnson) Instrumental – 3:Cinquenta e dois
  • 245 além dos sonhos quinze set 02

Agora, em apenas duas décadas, a tecnologia da dica transformou a forma em que a humanidade se comunica. A Inteligência Artificial é uma ameaça para o ser humano? Devemos ter horror? Que há dúvida de Que a IA é um novo estímulo que enfrenta nossa nação.

Até nesta ocasião, todos os avanços tecnológicos que se têm produzido se caracterizavam por causa de o ser humano possuía um controle absoluto do meio. A chave pra prosseguir enfrentando novos desafios será que medidas tomar para preservar o controle contra a tecnologia, que mais cedo ou mais tarde, vão nos exceder em inteligência.

Este instante tão temido é o que se denomina como a singularidade das máquinas. São muitas as personalidades relacionadas com o universo da tecnologia que mostraram o teu desacordo, na hora de delegar maiores responsabilidades para a IA.

Um dos campos mais controversos é o setor militar e de inteligência. Empresas como o Google rejeitaram a trabalhar para o pentágono, em projetos de armas como “Maven” ou “Jedi”. Delegar o controle de armas de IA, é, sem dúvida, um dos grandes temores por quota da comunidade de pesquisadores.

Categorias: Tecnologia