Edição De Sexta-Feira, 04 De Dezembro De 1936, Página 7

A VANGUAKD1A Página 7. — Sexta-feira, quatro de dezembro de 1936, Prossegue a conversa a respeito da lei de Imprensa. Estado-Maior Geral da Armada, deu conta dessa Comissão do novo programa naval, que precisa responder, na avaliação do Governo, alaumento da potência das frotas de Ale – mania e da Itália.
Bruxelas, 3,—Na sessão do Senado, o ministro dos Negócios estrangeiros, Speak, foi confirmado que nover belga manterá seus compromissos com a Sociedade de Nações, e que ficará,bem como, dentro da mesma. Bélgica trabalha – rá também em prol da segurança coletiva ede assistência mútua, entretanto isto não ou melhor que tenha a intenção de relegá-la ao olvidosus outras obrigações, e de um modo especial a defesa de seu território..
Imediatamente o palestrante abordou o problemalocarniano e a convenção de londres, adicionando o seguinte: “Por nossa localização geográfica, Bélgica nodebe figurar nas mesmas linhas que os Esta – dos de amplo potência. A notícia provoca uma verdadeira comoção por todo o Império Se afirma com disposição que a abdicação do Monarca é inevitável . Problema DO ESTADO Na GRÃ-BRETANHA, Eduardo VIII, projeta-se contrair casamento morganático Londres, 3.—Há uns dias, a avaliação pública britânica mostra aguadísima diante de uma notícia que influencia o sentimentalismo do público inglês.
- Dois A Introdução de Primeiro de Maio em Portugal
- dois Dual, trial e paucal
- Vencedor do 2003 Powerade Jam Fest Champion
- 26-o Que é “Freenetiks”, o projeto que tendes Chuty, Invert, Hazhe e tu
- Um enorme livro
trata-Se de um cenário que tem sido equipamento agora de comentários e reportagens sensacionais pela Imprensa de todo o mundo, e bem mais do que em outra, claro está, na Imprensa americana. O caso é o seguinte. Os Tribunais de Londres acabou de proferir uma sentença concedendo o divórcio, a senhora Ernest Simpson.
News Chronicle”, de acordo com a qual o soberano poderia casar-se com o título de duque de Cornualha e escolher uma princesa consorte, é juridicamente plausível. Mas, de facto, dada a dureza da opinião, tal projeto seria inviável, já que o soberano perderia totalmente sua popularidade, sendo aproximadamente impossível tua permanência no trono. • Nestas condições, a pergunta coloca-se a todo o momento, considerada a partir de cada ponto dê vista, diante o dilema entre o trono e os projetos privados do soberano.
Deve-se acentuar que em várias ocasiões os Domínios já insistiram sobre isso esse ponto, e auesus censuras, mais ou menos veladas, contribui – ron em muito a botar o problema pela maneira em que se exibe hoje.—Havas. Atitude da Igreja anglicanaLondres, 3.—A liturgia civil tão apreciada pelos ingleses, sofre hoje rude golpe. “. . .
Khan coprodujo três videos entre 1999 e 2003, como afiliado fundador da produtora Dreamz Unlimited. Até 2015, a companhia produziu ou co-produzido, no mínimo, 9 vídeos. Ambos Khan ou Guari normalmente aparecem nos créditos de rendimentos, e o artista tem participado da maioria das fitas, seja no papel principal, ou em uma aparição especial.
Khan, ocasionalmente, fez playback em seus videos. Em Josh (2000) cantou a canção popular “o teu objectivo de c Bola Seu Meri Laila”. Para Always Kabhi Kabhi (2011), que foi produzida na Rede Chillies, Khan participou da constituição lírica. E também tuas primeiras aparições na série de televisão, Khan foi o anfitrião de diversas cerimônias de premiação, incluindo os prêmios Filmfare, Zee Cinema, e Screen. Em 2007, foi substituído por Amitabh Bachchan por uma temporada, como o apresentador de Kaun Banega Crorepati, a versão indiana de Who Wants to Be a Millionaire?
Khan começou a dirigir Kya Aap Paanchvi Pass É Tez Hain? Are You Smarter Than a 5th Grader? Em 2011, retornou à televisão, aparecendo em Zor Ka Jhatka: Total de Wipeout Imagine Tv, a versão indiana de Wipeout; as cenas com Khan foram gravadas em Yash Raj Studios, em Mumbai. Ao contrário dos seus trabalhos anteriores como apresentadora de tv, Zor Ka Jhatka: Total Wipeout teve desprovido audiência.