Chega A Barbie Letizia

Publicado por admin em

Barbie prontamente não é apenas uma professora, enfermeira, padrão ou engenheira. Agora também é rainha. Rainha de Portugal para ser mais preciso. Por obra e graça dos designers de AFD Group, uma corporação russa, especialista em fazer reproduções à escala de protagonistas populares, Letizia se tornou uma boneca, ao mais puro tipo Barbie. Da boneca, como não podia ser de outra maneira, também pratica o varelismo.

Vestida com uma réplica do projeto assinado por Felipe Varela que a rainha levou a jantar pré-casamento dos Duques de Cambridge, imita as facções inclinadas e a esbelta silhueta de Letizia. Grandes olhos verdes emoldurados por cílios XL, maçãs do rosto marcadas e puxou para baixo com risca lateral assim sendo que vestiu a rainha em algumas ocasiões, são os sinais de identidade desta mini-Letizia. As bonecas, à exceção da réplica de Letizia, serão leiloadas no fim do mês no Ebay e os proveitos vão doados para a ONG ‘Um brinquedo, uma ilusão’. “Os artistas quiseram fazer esta pequena homenagem à rainha em razão de gostam muito, consideram que é muito requintado e apreciam.

Uma das primeiras histórias em DC de Elliot S Maggin (aparentemente, é precisamente a segunda) é o clássico ” você Deve ter um Superman? 247, onde os guardiões do universo realizam opinar a terra se tua permanente socorro a raça humana não está na verdade IMPEDINDO o progresso da humanidade. É sem sombra de dúvida uma história muito interessante e, obviamente, bem mais complexa do que costumavam ser as típicas histórias de Superman daquele tempo. Mark Waid argumentou que esse número é uma das inspirações atrás de Kingdom Come.

Mas o mais engraçado de tudo é que não era uma idéia de Maggin! Eu tenho um camarada chamado Jeph. Conoceis a Jeph. Eu tinha 19 ou vinte anos e eu tinha 12 ou 13. Eu estudava pela Universidade e o padrasto de Jeph era um tipo significativo lá. Tornámo-Nos amigos e fui jantar a residência do padrasto e Jeph e eu nos pusemos a discursar de nosso mútuo carinho por super-heróis e tuas histórias. E tivemos uma agradável conversa de mesa. Vereis eu há pouco tempo havia comercializado o meu primeiro argumento de um comic.

Uma história de Green Arrow, intitulada “o Que pode fazer um homem” e estava com pressa. Schwatz, Ó Bardo entre os bardos, para descobrir se o meu era flor de um dia, ou se poderia retornar a escrever algo dessa maneira.

Tinha que retornar com uma história de Superman, que fora um vasto pelotazo todavia me passar os próximos 3 anos na universidade de certo. Acho que contei a Jeph o que me apareceu a cabeça, Jeph me ilustrou tuas ideias.

  • na verdade, o que você compreendeu aqui em todos estes anos
  • Alonso: Mais notícias Vídeos Fotos
  • 1914: 2,seis mill
  • Olha, quando torna “Aida” para as telas do Sbt
  • Um minuto não é uma existência (1955)
  • (ISBN 4 – 08 – 847067 – 2 Primeira edição publicada em 30 de maio de 1999)
  • Qualquer um pode errar, inclusive eu
  • Expr. coloq. U. pra oferecer a captar que alguém não desvirtuam por fazer uma coisa que julga impróprio

E Jeph ele veio com essa ideia que eu chamo de “Por que tem de haver um Superman” Era sobre os guardiões do mundo de plantar um pensamento pela cabeça do vasto cara de azul. A ideia é que, talvez, em seu zelo em conservar a existência útil e descomplicar a trajetória pra humanidade, o super-homem estava a evitar que pessoas normais se valeria por si mesma.

Talvez estava matando a borboleta ao tentar tirá-la de sua crisálida. Isso não tinha por que uma certeza, somente talvez. Essa era a idéia de Jeph. Com o que eu fui para Gotham ver o Bardo com talvez uma dúzia de pequenas idéias germinando perante a minha cabeleira.

Algumas gostou; novas não. Bardo e algumas fizeram-lhe a última palavra em termos ou bocejar. Ao término de um par de horas, uma vez que foram um par de horas vibrantes e intensas como sempre solieron ser as horas que passei com o bardo dos bardos.

Eu estava emocionalmente exausto e ele ainda queria ouvir mais. Assim que desenterré aquela ideia sobre o que aconteceria se os Guardiões se reunissem para a televisão com a mais suave das avaliações sobre como fazia teu serviço. Aja, nesta ocasião sim que conta algo fresco e muito bom, me fez dominar o pai.