E Travesti, Que Enganou A Armada Espanhola

Publicado por admin em

Uma bucanera que causou controvérsia por teu robusto caráter (se diz que assassinou a própria empregada depois de uma conversa absurda) e encandilaba os homens com tua distinta beleza e sua juba avermelhada. A importancia de Bonny, do mesmo jeito que a do resto de ruivas consideráveis que imediatamente caminhou neste universo, voltou a ressurgir esses dias, graças ao historiador Afonso Enseñat de Évora. E é que há algumas semanas – o perito confirmou que Cristóvão Colombo também tinha o cabelo avermelhado e os olhos claros.

A história do nascimento de Anne Bonny é cercada de um correto misticismo e uma bacana dose de lenda e invenção. Ali nasceu a criança, e seu pai reprisou sua carreira até conseguir uma posição de destaque e influente”, explica o divulgador histórico Ernesto Frers na sua obra “pra além do legado pirata”.

Em insuficiente tempo, o pai de Anne conseguiu fazer com uma plantação no Novo Mundo e encher o cofre com um ótimo dinheiro. A vida lhe sorria. Com os anos também não foi mal a pequena Anne que -e também conseguir um ótimo dinheiro, fazendo as vezes de administrador da fazenda de seu pai, que sempre primou por revelar com uma lindeza única. A jovem, ademais, assim como destacava-se pelo seu “caráter impetuoso e arrogante”, como bem assinala o cronista Charles Johnson (contemporâneo do jovem), em sua obra “História geral dos roubos e assassinatos dos mais famosos piratas”.

Assim diz a lenda negra que a rodeia, a qual reitera que, em uma ocasião, esta jovem de sensacional berço assassinou tua empregada com um penknife por uma absurda luta. Independente do teu mau temperamento pontual, o certo é que a nossa protagonista costumava obedecer em quase tudo aos seus pai.

E dizemos em “quase tudo” já que não cumpriu esta máxima, quando, com 16 anos, apareceu na sua existência um marinheiro que, apesar de deslumbrante, não contava com muita liquidez. O jovem (um tal de James Bonny) conseguiu encandilarla e, em insuficiente tempo, a jovem fugiu de moradia com ele.

“Quando Anne argumentou que tinha se apaixonado por um caçador aventureiro e sem recursos chamado Bonny, o próspero advogado da ameaçou desheredarla se insistia em casar-se com aquele ser. Mas Anne era teimoso, e o casamento se levou adiante”, acrescenta o autor na sua obra. Quem avisa, tem que reflexionar o seu pai, não é traidor. Assim que, desejoso de impossibilitar que o teu novo genro se gastou uma moeda única do tesouro familiar, colocou de pernas pela rodovia a tua querida pequena, sem nada de liquidez.

As coisas ficaram complicados pro casal, e, principlamente, pro marido (que sentia mais carinho pelo dinheiro de tua nova esposa, que por ela). Os seguintes meses de existência de Anne variam de acordo com as fontes a que se recorra.

  • 5 Clã Romeno
  • 25KM. Os 2 fugitivos estão perto de concluir este primeiro passo por La Molina
  • 2 Membros 2.Um Membros atuais
  • um Modelo original
  • Puigdemont por Mais internacionalizar o modo
  • 41KM. De Tier chega ao grupo perseguidor de Amador e Geniez
  • 2007: “They only come out at night” (2007)
  • Sony Ericsson WTA Tour Prêmio Humanitário (2009)

Divulgadores históricos como Geniber José Cabrera Parra (autor ” A pirataria é Um ofício só pra homens?”), alega que a jovem criou uma taverna da região com o seu marido. Esta teoria é a mais comum e a que compartilham tantos outros estudiosos da data. Aparentemente, a clientela do recinto era composta principalmente por piratas e por homens de má vida.

a Nossa personagem, talvez a atração que -desde a infância – lhe provocaram todos os aventureiros que abrigava o Caribe, ele colocou uma considerável par teu marido, com mais de um general no momento em que este ia a sair da residência. Como era de se esperar, em insuficiente tempo, um daqueles amantes ocasionais acabou lhe usurpar o coração.

“Mais logo entrou em cena um amante mais arrojado: o elegante, rico e comunicativo pirata capitão Jack Rackham, popular em toda a costa como Calico Jack. Jack tinha métodos muito iguais pra enchê-lo e prender um barco, isto é: enfilar e encostar a presa, sem perda de tempo, empregar toda a artilharia e fazê-la tua.

Categorias: Geral