Edição De Quinta-Feira, 05 De Março De 1981, Página 66

Publicado por admin em

Ho pewell, a aldeia onde o famoso evlador tinha ‘uma casa. Era o 12de maio de 1932. H53t5 desse modo, lbs policiais foram Incapacesde conceder com o paradeiro de se cuestradores. No começo, pro – hlbió Lindbergh que pagasse rescatealguno por teu filho.

Mas ab ver de perto que o tempo transcorria e não se encontrabe seu pequeno delegou o doutor John Gondon pra que se convirtierra no Intermediário e pagasse o dinheiro exigido. Gondon chegou a entrar em contato com alguns indivíduos quedijeron ser os sequestradores e, ecompañado pelo respectivo Lindbergh.foi a pagar ci resgate que foi – engolido e um desconhecido do qual só sabia que se chamava John. A entrega teve efeito em um ce – menterlo do distrito do Bronx. A entrevista durou só alguns minutos.

A polícia conseguiu continuar a impressão do dinheiro em poder dos sequestradores liaste oferecer com eles. Finahinente, em dezenove de setembro do 1í34, os agentesdetuvieron a Haupmann ‘na sua residência delBronx. Haupmann tinha comprado um bidão de gasolina em iiu fornecedor da rua, ele Usou um bilhete de 10dólares cujo número coincidia com um dos entregues por Lindbergh.

Elempleado do posto de gasolina denunciou imediatamente o episódio e a pohicia se personó no domicílio de Haup mann praticando um minucioso regís-tro que permitiu descobrir 44.600 dó lares escondidos em sua garagem. Todos os bilhetes de terra e a mergulhou em tregada no resgate.

Atrás da porta da casa de Haupmann esta-escreveu a lápis a direcção do doutor Gondon, o intermediário no laopenación. Em procura da verdadEl Estado de Nova Iorque, acu – ou ao preso de extorsão poro o Estadode Nova Jersay obluvo Sua extradiciáfl. Lindbergh. Em eltranscurso do julgamento Haup mão, o coronel Lindbergh identificou a vo do acusado com o que ouviu no cemitério no dia do pagamento do resgate.

Mas a prova mais importantefue a escada externa ante a janela do quarto ocupado pelo pa queño Charles August. A acusaciónpresentó o testemunho de um perito em madeiras chamado Arthur Vohlerquien demonstrou que a madeira dessa escada era idêntica a outra en-contrada em residência de Haupmann.

Por outro lado, o doutor Gondon afirmou categoricamente que o tal John eraHaupmann. No entanto, o acusado se defendeu energicamente em todomomento. Sempre fale que o dInerohallado em sua moradia, ele foi deixado numa caixa de papelão por laidor Fish.

Ale – moniz. Afirmou, ademais, que a nochedel sequestro passou em sua residência com sua esposa. As temperatura, serpnrn é-labhes, Os ventos mor! Brumas matinais. E ontem ESPANHA: Houve pieciptaciones enGalicia, Astúrias e quase toda a observar – tente atlântica, no resto a nebulosidade foi oscilante, com temperaturas suaves.

  1. 95 Modelo Municípios do Chubut
  2. Luis “Jawy” Méndez
  3. dois Hebraico antigo
  4. 1998: Chove no molhado
  5. Carla (1961)
  6. 1978: A Single Man
  7. dez Adaptações cinematográficas 10.1 Séries de Tv
  8. Bonnot 10:26 18 jul 2007 (CEST)

CATALUNHA: A riub ou ,idiul lee, de modo a nIayor pa-te de Catalunha, com muitas procipitaciories debiics e irritar – persas. As temperatur -eeiqt. neron é – tablee. Houve tempos em tempos a lnmr’a horas : em ur1tos do Girorice. E. Dados DO OBSERVATÓRIO DO PUTXET solar 7 horas 13 lio,’às 18 hor. Céu Nublado POGO ‘lb. Cirrostratus De se provar a conjectura, a Justiça norte-americana poderá ter jogado a um Charles LIndbergh, em 1927 voou na primeira vez sozinho o Atlântico.

No centro, Bruno Richard Haup mann, que foi executado pelo sequestro e morte do filho do famoso aviador. À direita, Kennet Kerwin, um dos 2 cidadãos norte-americanos que demonstram ser o filho de Lindbergh O Bruno Ricliurd Haup-mann culpado do c ueciro e muer-lhe do menor Charles Aiiust é – teve muito condicionado pelo am – bienie antialenián que cii 1934 ini-parava em EsI:adois lJuidos. Curta, a corrente xenófoba ustuba muito cx-estendida em todo a nação.