Microsoft Apresenta Suas Novidades No Azure E O Office 365 Para Os Desenvolvedores

Publicado por admin em

a Microsoft tem produzido esta segunda-feira, sua conferência anual de desenvolvedores Build 2018, em que partilhou as novidades no Azure e o Office 365, com o final de dota pros desenvolvedores de mais ferramentas para montar. O mundo está se transformando em um pc, assinalou Satya Nadella, CEO da Microsoft, durante a conferência de desenvolvedores da companhia, Build 2018. Tecnologias como a nuvem, a inteligência artificial, afetam todas as indústrias, e criam emprego. Mas as corporações, como a Microsoft, que fabricam tecnologia, também tem uma responsabilidade. Nadella. Privacidade, segurança cibernética, e uma ética da inteligência artificial, são os três núcleos a respeito de os quais trabalha a companhia.

Nadella, em Build 2018, partilhou as novidades no Azure, desde que a organização foi planejada como “o computador do mundo”, e o Office 365, duas ferramentas que dão aos desenvolvedores a oportunidade pra criar. No Azure, a companhia divulgou a abertura do código do Azure IoT Edge Runtime. Custom Vision será executado no Azure IoT Edge, o que permitirá que dispositivos como drones ou equipamento industrial realize ações considerações de modo rápida e sem necessidade de estar conectado à nuvem. No Azure IoT Edge, a organização anunciou recentes parcerias com DJI, pra elaborar um novo SDK pra Windows Pc 10, e a Qualcomm, pra montar um kit de visão de desenvolvimento IA nesta plataforma.

a Microsoft assim como divulgou o projeto Brainwave, uma arquitetura para o processamento de redes neurais profundas, o que torna a Azure pela nuvem mais rápida para exercer inteligência artificial em tempo real e está inteiramente integrado com Azure Machine Learning.

Conversational AI, é outro extenso área da inteligência artificial, como referiu o CEO da corporação. As corporações até neste instante precisavam de um agente com o que interagir com os consumidores. Os ‘bots’ baseados em IA da Microsoft recebem com a última atualização mais de 100 novos recursos que permitirão uma maio de personalização, de discurso, de personalidade, entre novas, para desenvolver aplicativos de conversação mais sofisticadas. A Microsoft bem como contou as capacidades de realidade mista para oferecer experiências mais ricas para entender o tema que envolve as pessoas, as coisas que usam, suas atividades e tuas relações, além de outros mais.

por este ponto, a empresa compartilhou Microsoft Remote Assist, pro trabalho remoto, que permite aos usuários colaborar madiante avisos, chamadas em mãos-livres, imagens compartilhadas e anotações de realidade mista. Microsoft 365, combinado com os aportes do Microsoft Graph, permite aos desenvolvedores montar aplicações inteligentes, como partilhou a companhia. Neste sentido, foram apresentadas API novas e atualizadas da Microsoft Teams no Microsoft Graph, e a expectativa, por fração das organizações, de divulgar aplicativos na loja de Teams. A companhia também anunciou uma integração mais avançada do SharePoint no Microsoft Teams, que permite às pessoas fixar uma página do SharePoint diretamente nos canais para potencializar a colaboração.

  • Seis O carro autônomo do Google
  • um Mitos sobre as origens
  • Ao longo do primeiro semestre: uma vez por mês
  • paradigma é nofirmado

, E de um novo suporte para Power BI Visualizations em Excel, e a atualização do Fluent Design. NET Core 3.0 apresenta a possibilidade aos desenvolvedores usar a última versão .NET e fazer com que seus aplicativos sejam executados em um lugar .NET independente. MSIX, uma solução completa de recipientes, e outras funções personalizadas de Azure Machine Learning e JavaScript, que facilitam o serviço dos desenvolvedores e as organizações de anexar tuas criações personalizadas do catálogo de fórmulas do Excel.

Banner veste a armadura Hulkbuster por causa que não pode se transformar em Hulk. Ele competição contra Obsidian e use teu punho foguete para enviar a besta pra cúpula onde é arrebentado. Ele chega ao planeta Titã e se acha com Strange. Ele lembra Estranho que Titã era um planeta bonito, com pouco pro teu povo.

a Sua resolução foi um genocídio em numerosos planetas, que ele chamou de “misericórdia”. Os heróis lutam com Thanos numa tentativa de recolher a Luva do Infinito de tua mão. Nebula chega depois de bater contra Thanos. Louva-a-deus mantém enfraquecido a Liberdade, no entanto não poderá pôr ko. em razão de ele é muito potente.

Stark, Parker e Strange tentam recolher o Gauntlet no tempo em que Quill pergunta onde está a Verdade. Louva-a-deus fique sabendo que Ele está de luto, e o Nebula revela que Thanos de fato a matou pra comprar a gema. Quill se enfurece e começa a bater à Ele, rompendo o controle de louva-a-deus e estragando o plano. Ele usa o Gauntlet para destruir uma das luas de Titã e a lança (convertida pela meteoros) pros heróis. Stark se envolve com Ele e tenta brigar, só para que Ele o empale com tua própria espada. Antes que você possa doar o golpe fatal, Estranho lhe entrega a Gema do Tempo a Ele durante o tempo que Stark regenera tua ferida, e Ele desaparece.

Thor se junta pra luta de Wakanda com Foguete e Groot depois de ganhar os poderes do Bifrost. O alex rider contra o tempo apresenta ser massivamente poderoso contra os Outriders. Maximoff se une à batalha após visualizar seus amigos sendo feridos, o que deixa a Visão vulnerável a qualquer ataque.

Categorias: Tecnologia