NCIS (série De Televisão)

Publicado por admin em

Em setembro de 2009 apresentou um spin-off da série sob o título ” NCIS: Los Angeles, montada por Shane Brennan e introduzida em um dos capítulos, Legend e Legend dois (ambos da sexta temporada, vinte e um e 22, respectivamente). Além dessa nova série, foi lançado nos Estados unidos em uma oitava temporada de NCIS, em setembro de 2010. Em 2014, a CBS lançou mais um spin-off, perante o nome de NCIS: New Orleans.

Está entre as séries mais vistas nos EUA, ao ponto de que o décimo terceiro episódio da oitava temporada, teve em torno de 22.500.000 de espectadores. No dia seguinte, em dois de fevereiro de 2011, a CBS renovou a NCIS para uma nona temporada.

A temporada 15 estreou na quarta-feira, quinze de novembro de 2017 no Brasil pelo AXN. Interpretado por Mark Harmon, que é o agente supervisor da equipe. É também um experiente Sargento de Infantaria de Marinha, e sniper, um pesquisador e interrogador muito hábil, dotado de uma intuição supostamente infalível, sendo quem se reporta diretamente ao diretor do NCIS. Por sua vez, é um homem que “faz bem o teu trabalho”, é freqüente que Gibbs tem pouca paciência com a burocracia.

No desfecho da série encontra que Gibbs teve uma mulher (Shannon) e uma filha (Kelly) das quais nunca alegou ao resto do objeto. As matou um criminoso por um crime que presenciaram, em seguida, Gibbs se tomou a vingança e o matou de uma montanha, numa atividade como franco-atirador. Na sexta temporada, Gibbs volta ao recinto onde nasceu em 1958, Stillwater, e toda a tua equipe de agentes conhece o pai de Gibbs, Jackson Gibbs, e também se compreende que em Stillwater conheceu tua futura esposa, Shannon. No conclusão da terceira temporada, após sofrer amnésia temporária já que uma bomba, exibe a tua demissão, a diretora Shepard e vai viver no México com seu amigo Mike Franks.

  • 2 Deputado do estado e prefeito
  • Do Ninho: “Creio em Míchel e em sua maneira de trabalhar”
  • Melhorar a peculiaridade geral de toda a Wikipédia
  • vinte No cinema
  • Paolazaccardi (discussão) 15:09 20 mar 2010 (UTC)

Interpretado por Sean Murray, McGee, que nasceu em 1977, era, originalmente, um técnico informático utilizado pelo SERVIDOR e frequentava Gibbs e sua equipe quando eles precisavam de um especialista técnico e informático. Depois, Gibbs o recrutou como fração de sua equipe, resultando-se um agente especial. Frequentou o Instituto de Tecnologia de Massachusetts, no qual adquiriu o teu mestrado em Computação Forense, aparecia jogar pela Internet e encontrar vulnerabilidades de protocolos de rede e códigos-fonte em conjunto com Abby. Estrelado por Pauley Perrette, “Abby” é Especialista forense; uma “tecnochica” do tipo Dos Pistoleiros Solitários.

É, possivelmente, mais conhecido pelo teu jeito idiota de vestir, próxima ao gótico (incluindo tatuagens), se bem que este não se encaixa com a sua conduta, já que é divertida, e está a toda a hora atento aos seus. Foi montado em Jefferson Parish, Louisiana, como filha de pais surdos e, junto com teu irmão menor de crinza; Luca Sciuto (Tyler Ritter) ,aprecia música alta. Abby alimenta-se, aparentemente, de longos goles de refrigerantes com cafeína chamados Caf-Pow!

Gibbs e outros participantes do computador como ferramenta motivacional. Interpretado por David McCallum, é o chefe de medicina forense do NCIS, que costuma acompanhar a equipe de Gibbs para a cena do crime pro levantamento de cadáveres e partes do organismo. Tanto nas cenas do crime, como na sala de autópsias, “Ducky” costuma fazer referências a detalhes literários, dando a conhecer o seu lado mais culto. Estrelado por Emily vocalista, guitarrista e líder, é introduzido no episódio Verificar Gut, da décima primeira temporada, após amparar a definir um caso de NCIS.

Ao terminar, Gibbs lhe ofereceu a oportunidade de fazer uma dupla atividade como analista da NSA no NCIS MCRT. Ela aplica a SERVIDOR antes de ser contratado para a NSA, entretanto depois Gibbs lhe fornece um emprego em práticas, a tempo inteiro, NCIS, que ela aceita.

É originária de Oklahoma. Interpretado por Brian Dietzen, vá para o micro computador como cooperar do Dr. Mallard depois que Gerald fora incapaz, tornando-se seu assistente, tal no campo como no depósito de cadáveres. Jimmy está nervoso frequentemente, no entanto bastante produtivo na sua área de estudo. É particularmente rejeitado com as mulheres, mesmo que na quarta temporada, mantém uma conexão de sexo louco com a Agente Lee. Protagonizado por Rocky Carroll, é o Diretor de NCIS, assumindo o comando depois da morte de Jenny Shepard.