O Chef Paul Bocuse, Polígamo Nacional De França

Publicado por admin em

Pela França, a poligamia é um crime punido com um ano de prisão, 45.000 euros de multa e eliminação de nacionalidade para os estrangeiros. Bocuse considerava “divertida” e “normal” essa situação “familiar”, que falou ao “Daily Tepegraph” em londres, nestes termos: “Eu gosto as mulheres. Hoje em dia, vivemos bastante tempo para atravessar a existência toda com uma única mulher. Pode não ser a ideia que o mundo todo se há de a vida conjugal, porém o mundo inteiro me domina. Quem sabe seja uma visão um tanto machista desses temas, mas eu sou um homem do meu tempo, e, diga-se o que é dito, as mulheres gostam de homens machistas”. Bocuse, casou-se em 1947 com Raymonde Duvert, mãe de tua primeira filha, Françoise.

Sem divorciar-se, o cozinheiro começou a alternar tua existência “conjugal” com uma segunda mulher, Raymone Carly, mãe de um filho. Anos mais tarde, Bocuse introduziu uma nova mulher na sua existência de cada dia, Patricia Zizza, e que viria a ser as relações públicas do grupo Bocuse em numerosos continentes, uma organização multinacional: Vinte e três restaurantes na França, Suíça, estados unidos.

  • 1 Diagrama Organizacional
  • 2001: fabricação do Banque Casino,
  • mala direta
  • URL amigável e configurável para motores de pesquisa
  • dois Programas Acadêmicos
  • Classificação WTA: Azarenka, à frente
  • Área de turismo, hotelaria e transportes
  • 2, de vinte e sete de dezembro

Estados unidos. e o Japão, frequentados por por volta de 10.000 pessoas a cada dia, por volta de 3,5 milhões de compradores por ano, com um volume de negócios superior a cinquenta milhões de euros. Não se “ataca” a um império comercial desse tipo por dúvidas de “saias”. Bocuse não se divorciou nunca. Suas 3 mulheres que viviam nas proximidades do lendário restaurante familiar. O patriarca explicou o seu jeito ao jornal popular “Le Parisien”, então: “Tenho uma mulher pra comida, uma segunda pro chá da tarde e uma terceira para o jantar”. A todo o momento “tolo”, Bocuse disse sua circunstância pra “Liberation”, nestes termos: “eu A todo o momento tive três mulheres, o

eu A todo o momento precisou admiração e de alguém que me cuide. Meu restaurante tem 3 estrelas, me fizeram 3 bypass, e continuo tendo três mulheres. Se conto o número de anos que tenho sido fiel aos meus três mulheres, ao longo de minha vida, chego a cerca de 135 anos de existência em comum”.

Pela boca do enorme cozinheiro, a palavra “fidelidade” tinha um feitio aleatório. Um crítico gastronômico de paris contou esta história: “Há anos, em teu melhor momento, uma senhora americana que fazia crítica gastronômica visitió o restaurante de Bocuse em Collonges-au-Mont-d’Or. A título de homenagem informal, TeleStar foi demitido com esta manchete: “Paul Bocuse: um polígamo assumido e libertado”.

O outro, chamado duumvir viis aedibus sacris publicis procurandis, cuidava das ruas, dos edifícios públicos e religiosos, os mercados e a ordem pública. Espessas camadas de cinzas cobriram as duas cidades situadas na apoio da montanha, e seus nomes e localizações exatas encerraram esquecidos com os séculos.

Desde então, ambas as villas foram escavadas com critérios cada vez mais cientistas e não como meros baús de tesouros, exibindo numerosos edifícios intactos, do mesmo jeito pinturas murais. Realmente, a descoberta teve espaço no ano de 1550, no momento em que o arquiteto Fontana estava escavando um novo curso pro rio Sarno. Todavia houve que aguardar cento e cinqüenta anos antes de se iniciar uma primeira campanha para desenterrar as cidades. Até essa data, assumiu-se que a Pompeia e Herculano haviam se perdido para sempre. Foi sustentado pela teoria (sem demonstrar) que a Fonte inicialmente encontrou alguns dos conhecidos frescos eróticos e, escandalizar devido a da rígida moral reinante na sua época, os enterrou mais uma vez em uma tentativa de censura arqueológica.

Categorias: Negócios