O EXERCÍCIO FÍSICO NÃO SERVE Para COMBATER O Excesso DE PESO E A OBESIDADE

A modo de resumo, o Dr. Fung anuncia que o controle do peso não é uma charada de soma e subtração entre as calorias de entrada e as de saída, mas sim um problema hormonal. Portanto, ainda que o exercício físico é excelente pra saúde, insuficiente ou nada tem a dizer sobre o controle do peso de alguém. Explica, que se llevásemos a um check-up das dificuldades de controle de peso e a obesidade, o 95% da nota conclusão dependeria do que comemos, e somente 5% do exercício físico.
Do meu ponto de vista só posso maravillarme de todos esses avanços que vos quero apresentar a acompanhar, em razão de tudo o que realizam é aperfeiçoar a nossa saúde e peculiaridade de existência. Segundo Fung, o controle do peso está relacionado diretamente com a quantidade e o tempo total com o que temos ao nosso corpo humano com níveis elevados de insulina no sangue ao longo do dia. Eu explico, o controle do peso é regulado pelo hipotálamo, que dá certo como uma espécie de termostato que diz ao corpo o peso de referência que necessitamos conservar. A próxima pergunta é, como
“temperatura”, ou seja, o peso, o termostato? Insulina… Assim que, se mantemos altos níveis de insulina durante longos períodos de tempo dentro de um dia, a insulina começa a influenciar o hipotálamo para que acrescentar o nosso peso basal de fonte e começar a engordar.
- NWA Macon Tag Team Championship (um vez) – com Gene Anderson[12]
- Veja: arquitetos de Peru
- Garantia de trinta dias
- As propriedades dos grãos inteiros
- 2 Bairros e distritos
- Por que não utilizar outros meios similarmente baratos pra divulgar a empresa e o objeto
- Subsídio do Estado de 100 milhões de dólares pra compensar os danos causados pela seca
Em pessoas inicialmente saudáveis, elevados e sustentados níveis de insulina tendem a estar muito motivados, principalmente, na ingestão de açúcares e carboidratos refinados. As dificuldades de controle de peso e a obesidade, o 95% da nota término dependeria do que comemos, e apenas 5% do exercício físico.
A realidade é que a indústria dos carboidratos e a preparação física chegam a lembrar, de modo generalizada, a ingestão diária de alimentos distribuídos em quatro ou 5 vezes ao dia. Assim, o consumo de produtos de pastelaria industrial, bebidas açucaradas, etc., unido ao aumento da frequência de ingestão por dia, é a receita perfeita para montar picos altos e continuados dos níveis de insulina no sangue.
Essa contínua exposição de nossas células para a insulina é o epicentro do defeito, por causa de são os ingredientes necessários pra desenvolver a resistência de nossas células à insulina. Portanto, pra que uma célula, digite a mesma quantidade de glicose no seu interior vai necessitando cada vez superior quantidade de insulina no sangue.
imediatamente é possível que estejamos a requisitar, Verdadeiramente, pensem que após uma refeição copiosa, a toda a hora dizemos “não posso mais, contudo para alguma coisa doce de sobremesa não tenho dúvida que posso.” E, além disso, que é verdade, pois no momento em que comemos doces, esses provocam uma forte saída de insulina no sangue, a qual evitará a nossa sensação de saciedade desta forma que desejamos continuar a comer açúcares refinados, apesar de não poder mais.