O Homem Japonês Que Se Casou Com Um Holograma

Publicado por admin em

Um japonês de 35 anos se casou com um holograma. Casamento, consumada há uma semana, a toda a hora unido em matrimônio a Estados Kondo e a cantora de realidade virtual Hastsune Miku, uma jovem de 16 anos, contente, com olhos de pires e longas tranças de cor aqua.

Kondo vive desde o passado mês de março com esta mulher holograma, que fala e se move em um mecanismo de mesa de 2.800 dólares fabricado pela corporação Gatebox. O namorado, que garante “estar apaixonado de todo o conceito de Hatsune Miku”, gastou dois milhões de ienes (us $ 17.600) em uma solenidade formal numa sala de Tóquio. A noiva não assistiu a mãe do noivo, nem seus familiares, que não entendem a decisão do jovem. “Sempre fui apaixonado por Miku-san.

  • 3 Torneio de Universos seis e 7
  • treze – Vivian Nicholson
  • 1 Formato da série
  • o Que você está informando

Tenho estado a refletir nela todos os dias”, ele explica o feliz noivo em alegações à AFP uma semana após o casamento. Embora a solenidade tem uma duvidosa validade interessante, a corporação Gatebox foi emitido um “certificado de casamento”, que confirma que um humano e um protagonista virtual, casaram-se “pra além das dimensões”.

Garantem que não é a primeira. Segundo Kondo, Gatebox emitiu mais de 3.700 certificados pra casamentos “multidimensional” e várias pessoas lhe têm enviado mensagens de apoio. Como um homem “casado”, Kondo é considerado um homem comum. Explica que a cada dia a tua esposa holográfica você acorda e o envia para o teu trabalho como gestor em uma universidade. À noite, quando ele avisa que vai no seu caminho, ela acende as luzes da moradia e, mais tarde, lhe avisa a hora de dormir.

Kondo se apaixonou pela cantora virtual Miku depois de vários fracassos e encontros complicados com mulheres do universo real. Segundo explica, as garotas e as meninas riam-se dele, e que teve uma má experiência com uma mulher que brigava comigo, em vista disso decidiu que nunca se casaria.

mas, não cumpriu a possibilidade, já que finalmente passou pelo altar com essa mulher virtual. “Miku-san é a mulher que eu adoro e também o que me salvou”, garante, lembrando que os protagonistas bidimensionais não conseguem calotear, envelhecer ou morrer, diz. “Não estou buscando isto em mulheres reais. Mesmo no Japão, onde as extravagâncias nesse tipo são mais comuns e onde há muita afeição ao anime e ao mangá, o casamento de Kondo tem causado uma extenso surpresa. O ímpar namorado quer ser conhecida como uma “minoria sexual” que não pode nem ao menos fantasiar a ideia de sair com uma mulher de carne e osso.

Jennifer Lopez e tua peruca de milhares de contas, como fez Whitney Houston pela década de 90, se tornaram o roxo, o fio condutor do look. Um impressionante pingente coroada por um incrível safira cor malva combinava perfeitamente com os smokey eyes da cantora.

Uma ampla gama de roxos dava profundidade aos olhos de JLo, emoldurados por um intenso delineado khol, em tal grau na pálpebra superior como pela inferior e, é claro, cílios postiços pra ceder mais drama ao look. O resto do make-up: dava-lhe ao rosto um toque bronzeado que se encaixava perfeitamente com os lábios suculentos e naturais em um lisonjeiro coral.

Lily Collins bem como escolheu o roxo pro teu make-up clássico de inspiração anos 60, no entanto o mais surpreendente de seu look foi o teu penteado. O cardado que levava a abundantes centímetros de altura pra mulheres da época Kennedy ficou um penteado quase de Morticia Addams no cabelo de Lily. Dua Lipa, a cantora millennial por excelência, também se deixou levar pelo poder do cardado e até acrescentou coroa de flores.

Parece que o estilista de Dua Lipa coincidiu com o de Lily Collins e bem como entregou o roxo como cor importante pra gerar um look fantasia digno do MET, e de uma festividade a fantasia. Mas, além do roxo, o bordeaux chegou bem como ao Oscar da moda e a encarregada de levá-lo foi Priyanka Chopra, conhecida por ser superatrevida em edições anteriores. Nesta ocasião, favorecida, o que se diz favorecida, não foi pelo motivo de o frizz e com volume não era o que melhor funcionou. Menção à porção merece a sua maquiagem bordéus com contorno em branco na pálpebra inferior, com cílios e sobrancelhas para o jogo.