O Sector Do Táxi Se Lança Em uma Briga Longa E Implacável

Publicado por admin em

Ontem ao meio-dia não havia nem sequer um único táxi no Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas nem ao menos em pontos de ônibus da capital, entretanto era simples encontrá-los em Atocha. O grêmio manifestou com força sua rejeição à forma de coexistir no mercado com os veículos de aluguer com condutor (VTC), com os que operam estas plataformas digitais.

de acordo com a denúncia, o setor, embora a legislação vigente institui uma proporção de um automóvel com motorista por cada trinta táxis, a norma não está se cumprindo. Também alertam que esses automóveis circulam pelas cidades em busca de consumidores, algo proibido. “É uma jornada sem precedentes”, ponderou o presidente da Confederação brasileira de Taxistas Autônomos de Portugal (CTAE), Julho Sanz. Não obstante, às portas do Congresso assim como advertiu que, se o Governo não toma medidas concretas, “esta manifestação vai permanecer pequena com o que estamos preparando”. A CTAE, a Mesa Estadual do Táxi e a Agregação Profissional de Elite Táxi chegaram a ameaçar ontem com a convocação de uma greve por tempo indeterminado por intermédio do próximo dia 31 de julho, se não forem tomadas medidas.

“Estamos até os ovos, até os ovos”, gritavam de ontem, os motoristas de táxi. Ainda que a convocação foi descentralizada, a unanimidade era clara no setor a respeito do que consideram uma ameaça. “Em Valência pediram duzentos licenças VTC e lhes negou, mas depois virou-por rodovia judicial, e se deram.

Nada os impede de buscar outras 2.000 e já depois”, mostrou um motorista de táxi, respectivamente. Por tua parte, o presidente da Federação Portuguesa do Táxi (Fedetaxi), Miguel Ângelo Leal, garantiu que o seu interesse não é publicar-se, nem de “perturbar os cidadãos mais”, mas sim negociar e adquirir uma “convivência pacífica” entre todos os setores. A liga apresentou no Congresso uma bateria de medidas que inclui propostas como a formação de uma plataforma pública do táxi ou incentivar um plano público-privada que facilite as pré-reformas de taxistas.

A marcha começou em Atocha e chegou até Netuno. Sem permissão para subir ao Congresso dos Deputados, foram os representantes sindicais que se reuniram com os representantes parlamentares de todos os grupos menos, de Cidadãos. “Estarão muito ocupados”, bromearon os sindicalistas.

a Sua intervenção, todavia, ficou em segundo plano no momento em que um manifestante jogou um ovo, Sanz ao grito de vendido, espirrando o líder da geração morada. Menos acidentada, entretanto em termos parecidos, foi a intervenção do porta-voz de Promoção do PSOE no Congresso, César Ramos.

  • O FRACASSO DO PESQUISADOR E Sua PUBLICIDADE
  • 8 Preparativos e puntuabilidad
  • um História da robótica
  • 2 Chegada de Colombo
  • Busca Inexistente
  • Oferta turística complementar

O deputado socialista reclamou ao Governo um “marco regulatório pro setor de competir com as “mesmas condições”. Não apenas o grêmio pediu ontem auxílio ao Governo. Nela, as plataformas defenderam que a sua atividade é “bacana” e mudaram-se Zoido tua “apreensão” os ataques violentos que sofrem os motoristas e organizações que operam no setor”. A respeito da manifestação, essas associações, destacaram que os automóveis VTC “foram atacados com ácido, tinta e até já armas troquei e ar comprimido”.

“O contratempo mais preocupante ocorreu esta tarde, no momento em que numerosos sujeitos atacaram um veículo VTC e um deles acabou espancando a um policial que tentava disuadirles. Este sujeito foi confinado”, acrescentaram em um comunicado conjunto. O transporte urbano tem vivido uma escalada de tensão nas últimas semanas. No decorrer da Feira de Abril de Sevilha, 9 carros de Cabify foram incendiados em um ato que ainda está sendo investigado na Polícia. Em Barcelona assim como ocorreram numerosos confrontos depois de um acontecimento ocorrido entre um motorista de táxi e outro de VTC. Ontem, tanto Cabify como Uber suspenderam o serviço de reserva em Madrid e anunciaram que só recogerían passageiros que poderão transporte rápido. Ambas as corporações se destacaram em 2 comunicados a “alteração” que está sofrendo a mobilidade urbana. Fontes internas de uma dessas corporações, que acrescentaram à ABC que os motoristas exercem a tua actividade com “pânico”.

Por isso, neste momento foi comunicado a teu círculo mais próximo que será entregue a seleção. O Olympiacos procura subcessor para Valverde e tem feito uma amplo oferta Luis García, atual treinador do Getafe, pra que se faça a cargo do banco grego. O paradigma do Rayo Vallecano expressou nesta quarta-feira, por intervenção de um comunicado, a sua “mal-estar e descontentamento” com a busca da Administração da Falência do clube, notificada, pela terça-feira.

Categorias: Negócios