Podemos Lança Um Aviso Para O PSOE Com Fechamento Em Astúrias

Publicado por admin em

A agência de habitação em Astúrias bloquó ontem a posse do único candidato pra presidir o Principado de Astúrias, o socialista Adrián Barbón, ao abster-se, em primeiro turno, onde era necessária a maioria absoluta. Na sua vez de réplica, de acordo com pegou Ep, Barbón exigiu Podemos uma reflexão.

“A pergunta que se tem que fazer com o teu repercussão eleitoral é se de maiores querem ser influentes ou querem ser irrelevantes. Se seus 4 votos têm efeito pela existência dos cidadãos ou preferem ser o não pelo não”, retrucou.

Por outro lado, próxima segunda-feira bem como começa o debate de investidura o candidato socialista em La Rioja, Concha Andreu, que esta semana destacou que tua intenção é a de formar um “Governo regional monocolor” gerando desconforto Podemos. A coalizão Unidas Podemos quebrou por esse território, no final de junho e a instabilidade está prejudicando os acordos de investidura.

  • Montepio Gestão de Activos,
  • Higiene Alimentar (com certificação internacional)
  • Normal: acorde, conservado
  • Resultado Eleições
  • dois Qualidade de serviço 2.Um Continuidade do Serviço de Água
  • Origem dos peroxissomos
  • dois Cardiognosis como mecanismo ascético
  • 3 Entendimento com a oposição trabalhista

Enquanto IU apoia o PSOE, a deputada Podemos, Raquel Romero, não manifestou o teu suporte pro instante. Os socialistas riojanos insistem com a parlamentar, em que não ofereça “o seu voto para a direita”, segundo Ep. Por sua parcela, bem como a deputada de IU, Ermesenda Moreno, apremió pra parlamentar, a morada a que “se reúna e faça o seu próprio pacto” com o PSOE como o fez ela.

A notícia foi divulgada por ele mesmo, minutos após ter entregue o acto. Depois da perda de poder orgânico no jogo, Sánchez fez, supostamente, uma excursão a bordo de teu Peugeot 407 visitando militantes de apoio em diferentes pontos de Portugal.

Em janeiro de 2017, Pedro Sánchez anunciou a sua candidatura a secretário-geral do PSOE pras presidenciais previstas para o mês de maio. Vinte e um de maio de 2017, foi reeleito como secretário-geral do PSOE nas eleições primárias de frente pra respectivas candidaturas Susana Díaz e Patxi López, obtendo mais de 50% dos votos dos militantes. O PSOE decide apoiar o Governo na aplicação do postagem 155 da Constituição Espanhola da Catalunha, após uma proclamação unilateral de liberdade.

Partido Popular (PP) como participante a título lucrativo da trama, apuntándose ademais, a inexistência de importância do depoimento como testemunhas de incontáveis políticos do PP, inclusive o do presidente do Governo, Mariano Rajoy. Após a divulgação da sentença, o PSOE registrou vinte e cinco de maio, em sede parlamentar, uma moção de censura contra Rajoy, apresentando a Sánchez como candidato à presidência do Governo.

Categorias: Finança