Populares Que Cantam Mal, Contudo Que Acham Que O Exercem Bem

Publicado por admin em

�Quem diz um famoso que não canta bem? Antes de cada rosto popular se empenhar a escrever um romance, as celebridades preferiam concentrar todo o teu talento em cantar. Baladas, ritmos pop e ao reggaeton, vale tudo com tal de acompanhar engrosando tuas contas correntes. A atriz Penélope Cruz (40) assimilou o ofício de cantora, há muitos anos, graças à tua relação com Nacho Cano, quando esse estava pela crista da onda, graças a Mecano. Embora não o criam, Jesulín de Ubrique (40) chegou a gravar um disco inteiro.

Se, até imediatamente, Kiko Rivera (30) tinha optado por nos deliciarmos com colaborações com outros dj’s, nesta hora ameaça com a gravar um disco inteiro. Se a primeira faixa, ‘Deste jeito sou eu’, mistura ritmos tropicais com uma assustadora introdução sussurrada em que dedica o assunto a todas as mulheres.

o Que têm feito pra merecer isto? A atriz Victoria Abril (54) é uma mulher de recursos, ainda que, segundo comenta-se, ela mesma, com a idade se tenha tranquilizado um pouco. Cansado dos ‘paparazzi’ espanhóis e os poucos papéis relevantes que lhe ofereciam, Vitória instalou-se em França, tornou-se uma estrela no estado vizinho e decidiu que era o instante de começar a cantar.

E como tudo o que se propõe, não o fez de errado. Até a data, a atriz tem dois discos onde mistura ritmos caribenhos e uma voz mais que apta para o cante. Mas nem ao menos tudo foram alegrias. Em 2010, a atriz teve de pagar mais de 60.000 euros por produtor, Miguel Ángel López ‘Capi’ por um disco que nunca saiu à luminosidade. Segundo o produtor, a atriz esteve 5 meses gravando o disco e quando terminou argumentou que não gostou do resultado e que não pensava em pagar as despesas. Ao desfecho, recorreram à justiça e a atriz saiu perdendo.

  • Sentido de pertença à entidade
  • Santiago.bocanegra (discussão) 16:47, 16 de junho de 2017 (UTC)
  • 18:02. While Owen está em sexto com o United Autosport, com o que compete Juan Pablo Montoya (williams)
  • oito Escobar Gaviria

Como definir a Dell’Antonia atte (54)? A eterna inimiga de Ana Obregón decidiu aproveitar suas raízes italianas e sua voz importante e sensual pra gravar um disco. Eu comprei um homem no mercado, viu a luminosidade no ano dois mil e Antonia dedicou-se a apresentá-lo por todos os sets, com mais escárnio do que aplausos. E é que a italiana, apesar de que saía vitoriosa em alguns focos e contava com o suporte de Franco Batiatto, não tomou nenhuma aula de canto, ou a partir de assim sendo de vocalização.

Isto sim, a tua versão de ‘A Bámbola’ e de ‘eu Te gosto, eu te gosto’ da mexicana Yuri é um diamante em bruto. O que um dia foi a amiga da criancinha, Leticia Sabater (47), não foi esquecido com o passar do tempo, os seus inícios como cantora. No começo da década de 90, as supermodelos dominavam o universo. Claudia Schiffer, Cindy Crawford, Elle MacPherson e, como não, Naomi Campbell (44) eram as celebridades mais procuradas em todos os níveis.

Categorias: Negócios