Por Que Somos Infiéis?

Publicado por admin em

Infidelidade é, quem sabe, a primeira palavra que nos vem à mente quando falamos de infidelidade pelo motivo de, sejamos sinceros, ninguém aparecia ser enganado. Menos ainda se você for a última pessoa a saber. E, propriamente pra que não se saiba, se planejam especialista, não principlamente engenhosos.

frase favorita entre os homens parece ser “eu tenho que trabalhar até mais tarde”, utilizada em 23% dos casos de infidelidade. Ainda assim sendo, 81% dos homens e 53% das mulheres destacam ter sido infiel, segundo a busca praticada pela corporação de colônias com feromonas Phiero. Os tailandeses lideram o ranking de infidelidade mundial por ser o que, em superior quantidade, admite ter mantido relações fora do casal, 56% dos entrevistados.

  • Mensagens: 41.618
  • um João Jose Gonzalez Mendoza (Elias)
  • Mensagens: 3.526
  • o Que ocorre contigo esbelta
  • Registado em: Trinta nov 2002
  • Certidão de nascimento de ambos os cônjuges

E, ainda, nas oitavas, 39% dos adultos de nacionalidade espanhola, reconhecem terem sido infiéis. É comum que pensemos que a infidelidade responde a um ato egoísta, uma paixão incontrolável, uma vingança ou que existe maldade ante esse jeito, todavia não costuma ser assim. A frustração, a indispensabilidade de se notar amado ou amada, a busca de afeto, ou simplesmente o desamor, conseguem estar bem como perante esta ocorrência.

Cada casal é um mundo e que uma pessoa decida conservar uma relação fora do casal é, normalmente, multicausal, muito difícil de definir e injusto botar todas as pessoas e histórias a mesma etiqueta. Comentar que a fidelidade é uma construção cultural, a despeito de haja muitas pessoas que são fiéis e lhes sai naturalmente, quem sabe seja insuficiente aceito na população.

Sobre tudo tendo em conta que a maioria de nós é muito viável que tenhamos sofrido alguma, mesmo que não o saibamos. O correto é que a infidelidade costuma doer ou coçar, quando se compreende, seja sexual ou emocional. Muitos dizem que é a hora de perdoar a infidelidade, é muito mais fácil fazê-lo com uma carnal e pontual, que obtê-lo no momento em que algo continuado com componente afetivo e emocional trata-se, logicamente. Embora cada pessoa tem de precisar o que você quer, e a quem, para poder tomar a decisão que mais convém a ambas as partes do casal.

A falta de intercomunicação no casal, de auto-estima e o cuidado de relacionamento são fatores protetores da fidelidade, contudo não são infalíveis. Ou 4, pelo motivo de quem sabe a infidelidade apareça por ambas as partes, como Tendemos a refletir que quando entra um ou uma terceira pessoa no jogo, vamos notar agora. Vai ir de nós, o casal, dedicará teu tempo a outra ou outro, a conexão é afetada em negativo e a coisa vai findar mal, muito mal. Mas, no momento em que há uma infidelidade, quem sabe nem perceba.