Tudo O Que Um Teste Genético Pode Fazer Por Seu Bem-Estar

Publicado por admin em

“Se você conhece o fototipo de pele que você tem, você terá uma série de medidas pra evitar a queimadura, pois entende como cuidar-se eficazmente contra os efeitos prejudiciais do sol”. Com este paralelismo exemplifica Eduardo González, responsável do departamento científico de Consumer Health Care da Cinfa, a importância de se realizar um teste genético.

O laboratório pro que trabalha comercializa por meio de farmácias com os seus homens, com assunto em nutrição. Synlab, por teu lado, começou a doar, este ano, esse tipo de estudos, em um espaço físico com atenção personalizada e guia de atuação frente aos resultados.

  • Liberate a angústia e o estresse
  • • Cordão umbilical
  • Que comunique a tua decisão, com antecedência suficiente
  • Uma cirurgia recente de quadril ou nas costas
  • O tequila
  • 2 Músculos envolvidos
  • Olímpico Areia
  • 7 Crise política

, E ambos vão e também alertar sobre isso as patologias em que somos mais propensos, contudo que asseguram auxiliar a melhorar o bem-estar e a nossa estética mudando muitas rotinas. Synlab orgulha-se de ter aberto em Madrid, no passado mês de março, a primeira loja de testes genéticos e de saúde de toda a Europa.

500 metros quadrados, no número dois do Passeio de Havana, onde entrar para informar-se ou ser um desses estudos. Cinfa dá três testes: AdelGenic, pra amparar a restringir o peso; PrevenGenic, pra impedir certos dificuldades de saúde; e GlobalGenic, uma mistura entre os dois.

González desgrana o funcionamento do primeiro. Além da nutrição, Synlab fixa bem como na atividade física. Com SportGen, uma amostra de sangue ou esfregaço bucal estabelece a experiência de desempenho esportivo, a suscetibilidade de lesões e outros riscos de saúde pra prática esportiva.

E é o que os estudos dizem que os fatores genéticos sugestionam entre 20% e 50% na resposta individual a estabelecidos estilos relacionados com o rendimento desportivo. “Avaliando noventa polimorfismos, poderá-se designar uma melhor ou pior circunstância pra prática de atividades de alta intensidade (treinamento anaeróbico) ou de resistência (treinamento de força)”, conta Valor. “Também se acha a inteligência de consumir mais ou menos oxigénio, ou como lidamos com estilos da nutrição que se relacionam com o esporte”.

Assim, o freguês podes saber quais são as disciplinas que mais se adaptam às suas necessidades. “Há pessoas que não está dotada para uma corrida de fundo prolongada, no entanto sim pra algumas atividades que exigem maior força”. Desta maneira, consegue-se otimizar os resultados personalizando em tão alto grau o treinamento como a alimentação.

Mesmo dessa maneira, González esclarece que estes testes não determinam a realidade, porém que advertem de um traço. “No fim, sofrer ou não certas doenças depende, em torno de 30% em nossos genes, cerca de 70% nos fatores ambientais.

Categorias: Saúde