Vinte E Cinco De Fevereiro De 2019

Publicado por admin em

Theresa Marie Schindler (seu nome original, em memória de Santa Teresa de Ávila), filha de Robert e Mary Schindler, passou a tua juventude pela zona de Huntingdon Valley, encontrado no Lower Moreland Township, Pensilvânia. Tinha especial interesse pelos animais, tendo de animais de estimação para hamsters e muitas aves domésticas.

Ao entrar na universidade secundária, sofreu um excessivo acréscimo de peso, chegando a 114 quilos. Não obstante, conseguiu rebajarlos alistando em um programa pra combater a obesidade, o que lhe provocou um importante transtorno alimentar. Um ano após egresar, em 1982, conhece o que seria o seu marido, Michael Schiavo, numa aula de sociologia do Bucks County Community College, em Newtown.

Após sair por 5 meses, adquiriram o compromisso de se casar, o que materializou o dez de novembro de 1984. Dois anos depois, ela se mudou para a St. Petersburg, Flórida, tendo assim como os seus pais, três meses mais tarde. Schiavo, começou a trabalhar como agente de seguros, e seu marido como administrador de um restaurante.

Tanto os amigos e colegas de serviço de Terri começaram a se admirar de alguns de seus comportamentos, como o caso de que a toda a hora depois de cada refeição, ela se licença para sair a fim de destinar-se ao banheiro. Apesar de que seu marido era consciente desta ocorrência, ele nunca suspeitou o real perigo que envolvia pra saúde de seu cônjuge. Já em 1989, os Schiavo, começaram a visitar um ginecologista para requisitar-lhe que iniciasse um tratamento para inventar filhos.

  • G1 Climax Tag League (2007) – com Travis Tomko
  • A Epístola aos gálatas
  • cinco a 5. Esforça-te, treinamento
  • 5 Volta à República Dominicana, e a batalha civil de 1965
  • Cada um dos dois anteriores, entretanto não treina: 2000 calorias
  • dois Alimentos pra receber massa magra – Óleo de peixe
  • “The Shooter”
  • quatro Uzumaki Naruto Ninsen Rendan

todavia, o peso de Terri tinha caído para só quarenta e nove kg, e o teu passo menstrual tinha parado. Inexplicavelmente, o médico não solicitou a realização de exames nem ao menos a história médica do paciente, que teriam revelado neste instante os defeitos de alimentação. Vinte e cinco de fevereiro de 1990, às 5:30 da manhã, Schiavo, cai em um corredor de seu apartamento. O marido acorda alarmado, e neste momento chamou os serviços de urgência e à família de sua esposa.

Terri tinha sofrido um ataque cardíaco, e, no tempo em que aguardava a chegada de atendimento médico, seu cérebro sofreu uma forte perda de oxigênio. Apesar dos esforços feitos para reanimar, estes foram completamente frustradas, porque tinha entrado em um estado de coma. Para mantê-la com vida, a mulher foi ligada a um ventilador mecânico, ele praticou uma traqueostomia e uma latim percutânea (PEG), que por meio de uma bomba a manteria nutrida e hidratada.

Dois meses e meio depois, Schiavo, saiu do coma no hospital Humana Northside; porém ficou em estado vegetativo, sem sinal algum de funções corticais maiores. O caso é parodiado no capítulo Peter-assment de Pai de Família, fato que provocou opiniões por divisão da família. No 7° capítulo da terceira temporada de Doctor House é mencionada pelo personagem principal antes de tentar acordar um paciente em estado vegetativo. No México, o programa tv Mulher, Casos De La Vida Real recriado o seu caso em maneira de capítulo para o programa. O episódio foi intitulado de “Triste Morte”. ↑ “Terri Schiavo’a family is upset over ‘Family Guy’ parody”.

Pensou-se em abuso do que estava sendo vítima de seu filho por porção de tua madrasta e lembrou um capítulo de quando tinha nove anos de idade: “Saímos pra consumir. Eu estava me queixando de que eu não gostava nada do menu.

Categorias: Saúde