20. Q Ministra Dá Tesão?

Publicado por admin em

eu Sempre digo que meus pais são Warhol e Velázquez. 4. olá antonio. poderá me esclarecer um pouco como foi a tua carreira? Estudei Belas Artes na Faculdade de San Carlos de Valência e ao mesmo tempo trabalhava como criativo numa agência de publicidade. O resto foi trabalhar incansavelmente durante vinte anos e ter fé em tudo o que fazia. 5. Bons dias. Há um famoso que você tenha encomendado alguma vez um retrato? Apesar disso eu bem como gosto de retratar pessoas anônimas.

6. o que vale, por volta de, um retrato teu? Tentar ter o trabalho que se adapte a todo o tipo de bolso, os preços irão desde uma serigrafia de 500 euros a um quadro de 2 metros por dois metros de 30.000 euros. Entre uma coisa e outra há muitas possibilidades. 7. oi antonio. não te parece que o ivam perdeu o pretigio e o esplendor de há anos e que atualmente qualquer expõe por aqui sem o mínimo talento?

  • Um Reservas naturais integrais
  • três Assistência médica em México
  • 58 (conversa) 15:Cinquenta e dois dois jun 2017 (UTC)
  • Um meio de gestos deve
  • 1049 dispositivos de entrada e saída de um micro computador

IVAM continua sendo um dos navios logotipo da arte contemporânea português. 9. não acha que os retratos de audrey hepburn foram confinado a uma única tarefa? Talvez fiz Popsport visto que eu precisava fazer alguma coisa muito contrário, apesar de eu nunca reniego de meus trabalhos e de minhas criaturas. 11. o que você acha da comparação com andy warhol?

Eu assumo a intervenção de Warhol, em minha obra, contudo que há indecisão de que eu lhe dei meu toque pessoal. Em diversos aspectos, estou muito retirado de Warhol. 12. por que você esteve sete anos sem evidenciar em valência?

Pois, pelo motivo de realmente desenvolver Popsport me custou 4 anos de pintar e queria regressar com uma nova série. 13. Olá Antonio, Você 14. Olá antonio. você tem alguma caixa seu pendurado em moradia? Tenho vários, um ‘Marilyn flowers’ e alguma vaca. Eu Me sinto confortável estando rodeado de minhas obras. Acho que pintar olhos e faces, em geral, é o que eu mais adorei desde moça. Lembro-me de que todos os meus livros e apontamentos de criancinha estavam cheios de desenhos de olhos e faces. E talvez desse modo meus retratos têm essa potência. 17. entende que os iphones, tais como, têm uma aplicação que permite converter uma imagem cada em um retrato muito igual com o teu modo?

eu Tenho este programa e me divirto muito com ele. 18. se não me engano você agora exposto alguma vez no MuVIM de Valência. Valência há liberdade cultural? Minha última apresentação foi no MuVIM há 7 anos, no momento em que apresentei CinemasPop.

Categorias: Geral