Adriana Ugarte: “Prefiro Presentear Com Coisas Que Envolvam Mais Simpatia E Mais Tempo”

Eu a todo o momento monto uma gigantesco árvore na minha casa, com luzes e bolas coloridas. E eu adoro festas, principalmente no momento em que canta minha avó. No fim, tudo tem o teu momento. Existe algo que te põe desalegre estas datas?
Essa intuição de responsabilidade e de responsabilidade que nos cria a comunidade se não gastamos dinheiro em presentes de modo proporcional ao afeto que temos pelas pessoas a quem são dirigidos. Eu prefiro dar coisas que envolvam mais afeto e mais tempo, não obrigatoriamente mais dinheiro.
Isto me parece um horror! Desculpe, não me convidar para o teu casamento se você perguntar dessa maneira, me parece alguma coisa muito horroroso, uma grosseria. Preocupa-Me que este costume está normalizando. Você ama ser a anfitriã? Em vista disso, de concorrer no MasterChef não falamos?
Não me vejo qualificado. Se não, acho que estão me observando e eu fico muito nervosa. Em geral eu não gosto que me vejam fazendo minhas coisas. Quem o diria de uma atriz.Sim, pode soar exótico, porém quando toco não sou eu que a observada, é a minha protagonista. Isto muda tudo. E como você se sente no momento em que te reconhecem na estrada?
- Alfabisabolol, como descongestivo
- “, “Me Against the Music”
- 5 Trabalho e trabalhadores
- vinte e oito julho 2014 | 17:Quarenta
- Curso Livre de Coaching
- Schott, Laurent Thomas Dhellemmes, Os pecados capitais do chocolate, Akal, Madrid, 2005
Bem, sem problema. Outra coisa são os paparazzi. No momento em que eu vivia no bairro de Malasaña (Madrid) tinha cinco apostados pela porta de minha moradia diariamente. Eram muito antes, acabei de terminar por dominar seus nomes e suas vidas. Lhes respeitava, no entanto era desconfortável ter que sair sempre com um sorriso ou arranjadas pra que ninguém especulara com que estava melancólico por não sei o quê.
Em vista disso que eu te foste a viver fora de Lisboa? Não, foi por puro carinho ao campo. Eu nasci e me elaborei no centro, todavia eu nunca considerei cenário. De pequena passava os fins de semana com a família no campo e nunca mais quis retornar pra casa.