Revela A Data Em Que Será Assinada A Paz Na Colômbia

Publicado por admin em

O presidente do Governo, Mariano Rajoy, revelou, sem cobiçar a data em que foi assinado o acordo de paz na Colômbia. No debate de investidura desta quarta-feira, manifestou o teu total apoio ao acordo, cuja corporação, a qual foi convidado, falou que será no próximo dia 26 de setembro.

A data da assinatura do acordo a que chegaram o Governo do presidente colombiano, Juan Manuel Santos e as FARC, ainda não se torna oficial. Porém, em uma réplica ao líder Local, Albert Rivera, Rajoy recordou que manteve com os Santos uma conversa por telefone há poucos dias. Rajoy, precisando, deste modo, a data da assinatura deste acordo e que se barajaba que seria entre vinte e 26 do próximo mês.

  • Quarenta e dois Comportamento diferente
  • 3 Gainsborough, sem M. Varanda
  • Peter Mair, e a mãe de minha amiga
  • 37,oito MILHÕES Para o IVASS
  • 6 Caminho de Santiago
  • 1 Salário nacional em novas moedas 4.1.10.1.1 Taxa oficial

Por tua vez, ao ser perguntado a respeito da revelação, o presidente colombiano tem evitado confirmá-lo ou negá-lo e observou que, entre esta quarta-feira e quinta-feira será decidido o dia. Bogotá, durante um feito pelo Dia Nacional de Prestação de Contas.

Cinco de junho: – Em um evento elaborado em San Sebastián, o lendakari Iñigo Urkullu pede perdão às vítimas do terrorismo, por falta de “inteligência emocional” com elas por divisão dos sucessivos governos bascos. Sete de junho: O ex-presidente do Governo de Felipe González chega à Venezuela, pra participar pela defesa dos líderes opositores venezuelanos detidos Leopoldo López e Antonio Ledezma.

8 de junho: São detidos 30 excargos da Junta de Andaluzia, na terceira fase da Operação Edu por fraude nas ajudas públicas para os cursos de criação para desempregados. A Unesco declara reservas da biosfera da Meseta Ibérica, em Salamanca e Zamora —compartilhada com Portugal—, e o Maciço de Anaga, em Tenerife.

Felipe González abandona a Venezuela, avenida Bogotá, após proibir o governo de Nicolás Maduro visitar Leopoldo López, Antonio Ledezma, e poder participar como advogado no modo judicial contra estes. Constitui-Se a Assembleia de Madrid, com Paloma Adrados como presidente. Dez de junho: – Demite-José Bascunana como delegado do Governo pela Região de Múrcia, por sua alocação em caso Novo Carthago. Esta demissão foi uma exigência dos Cidadãos para apoiar a investidura presidência do popular Pedro Antonio Sánchez. A Audiência de Barcelona improcedente o processo interposto por Lionel Messi pra impossibilitar recorrer à visão oral.

11 de junho: A socialista Susana Díaz é dada como presidente da Junta de Andaluzia, graças ao apoio de Cidadãos-Jogo da Cidadania. Doze de junho: O rei Filipe VI, por decreto real, além de invalidar o título de duquesa de Palma de Maiorca a tua irmã, a infanta Cristina de Espanha.

Categorias: Finança