Atletismo: O Marchador Diego Garcia, De Show Em Show

Seu pentagrama vital compartilhe notas e passadas em uma sinfonia perfeita. Com somente dezenove anos, Diego Garcia Carreira foi compondo sua particular partitura, onde a música e o esporte se misturam nessas linhas paralelas com recitais extraordinários. Teu desenvolvimento musical marcha paralelo ao do atletismo. Diego cursa atualmente o sexto e último ano da Categoria Profissional de trombone, ensino prévia aos 4 cursos término, cujo título é equivalente a Licenciatura Universitária.
Tem dado concertos no Auditório Nacional com a banda do Conservatório de Arturo Soria, onde estuda, e espera dedicar-se profissionalmente à música qualquer dia. Sua peça sinfônica musical começou aos 8 anos de idade, no momento em que tua família decidiu apontar o conservatório, pra canalizar a fortissima energia que alargar-se. Tua chegada à marcha foi posterior, e respondeu a uma partitura distinto, a do acaso.
García Carreira inclinou-se em seus primeiros anos de adolescência pelo meio, os 3.000 lisos ou os obstáculos. Mas gostava de viajar e queria deslocar-se pros Campeonatos de Portugal. Para esta finalidade, deveria receber antes em Madrid, algo que não conseguiu na sua especialidade.
Em vista disso, abriu-se uma opção na marcha porque só tinha representantes na modalidade, no entanto Diego nunca tinha ido antes. “A minha treinadora, Sara, entrou em contato com a Federação e alegou que me apresentaria em marcha. Ensinou-Me algumas noções técnicas e deu-me bem, aprendi o essencial em um pouco mais de uma semana.
- Um Dados biográficos
- Mayr, E. (1969). Principles of Systematic zoology foi publicado. New York, NY: McGraw-Hill
- dois Protagonistas 2.1 Design
- Unidade de I+D+I em Biomecânica e Ajudas Técnicas (IC)
- qual As espetaculares lembrança de sua existência
eu Decidi assim sendo usar a marcha para viajar. Assim sendo me dei conta de que, fazendo muito pouco nesta especialidade era muito melhor do que entrenándome mais horas em algumas provas”. E Diego mudou o seu ritmo musical, da cadência da marcha, paixões que coabitam, e vai prosseguir, sem poder de optar por uma delas. Diferentes e complementares, música e atletismo se misturam na sua cabeça numa obra coral.
Ambos se complementam e que partilham o mesmo capacidades físicas, como a aeróbica. Bem como em ambas o aquecimento é a chave, mais complicado, se couber, para o trombone. Diego. “Desse jeito, há que fazer exercícios de maleabilidade pulmonar anteriores”. Sem perder o compasso, Garcia Carreira continua a ótimo ritmo com a sua geração musical e os treinos, que tem desafios claros.
Esse ano, a Taça da Europa de juniores, que se briga em Madri, e o Campeonato da Europa da mesma classe no verão. Diego, prata mundial júnior e bronze no mundial juvenil. A médio prazo, as ilusões e se multiplicam em escala e no horizonte aparecem, por um lado, os Jogos Olímpicos Rio 2016 e, por outro, a profissionalização no âmbito musical. Nem quer ouvir a melodia recorrente em alguns corredores do COI sobre a hipótese de que a marcha desapareça do programa olímpico.
A teórica subjetividade dos juízes poderá ser uma das causas dessa aspiração: “nós A toda a hora ao limite, e há gente que não aprecia intervenção dos juízes. Mas mesmo deste jeito, existem maneiras de emendar isso”.
Além da música e atletismo, Diego Garcia Carreira não negligencia a sua formação acadêmica e reparte o teu tempo pessoal com os estudos de Administração e gestão de empresas, no CEU. Isto sim, necessita orquestrar sua equipe diariamente pra que tudo soe. Diego, que dedica várias horas por semana ao trombone. Mas tem 2 trombones -instrumento que pode rondar os 3000 euros-, não costuma levar no momento em que viaja para competir.