A Nova Era Das Investiduras

Publicado por admin em

Foi um sábado de investidura. MUDANÇA EM TORREMOLINOS . MIJAS Pros CIDADÃOS. A de Mijas quem sabe seja a investidura mais rocambolesca. Com apenas cinco vereadores, Cidadãos assume a Prefeitura numa aliança com o PP, que tem onze vereadores e até neste instante vereador Anjo Nozal passa a vicealcalde. Para piorar, o novo presidente da câmara, João Carlos Maldonado, chegou ao Local há apenas alguns meses após disputar as primárias do partido socialista para a segunda candidata mais votada desses pleitos, Fuensanta Lima, que conseguiu sete vereadores. REPÓKER’ EM BENALMÁDENA. Até 5 partidos envolvidos para que o socialista Victor Navas governar em minoria em Benalmádena. Saltaram faíscas. A exalcaldesa do PP,Paloma Garcia Gálvez, não escondeu teu incômodo quando Navas pegou tua vara.

O PSOE VOLTA Pro VÉLEZ. O prefeito de porto Seguro, José Maria Garcia Urbano (PP), na sua investidura. PORTO SEGURO COMO REFERÊNCIA. O prefeito do PP mais votado no Brasil nas cidades de mais de 50.000 habitantes, José Maria Garcia Urbano, revalidou o seu mandato com o desejo de converter-se em porto Seguro pela referência da Costa do Sol. Do Total de investidura, celebrado no novo Teatro-Auditório da cidade, foi deletado, horas antes, o candidato socialista e exalcalde David Valadez, ele renunciou a seu mandato de vereador. RODADA, TENSÃO E MINORIA.

A presidente da câmara de Mari Paz Fernández (PP) continuará governando a Cidade do Tejo, com uma inesquecível minoria.Com só sete dos 21 vereadores. Todos os blocos são votaram a eles mesmos, o que possibilita este governo a força mais votada. MARTÍN SERÃO PEGUE A VARA. PREFEITA DE Dois ANOS, NO CANTO. Numa das posses mais tempraneras, a socialista Encarnação Anaya acedeu a uma população de apenas 2 anos em Rincón de la Victoria.

Depois tomará teu turno o candidato apoiado por Podemos, de acordo com o acordo a 4 bandas assim como subscrito pela INTERFACE do usuário e PA. O PREFEITO IMPUTADO DE Sete LAGOAS. Um pacto com IU, o que fez que, quase três décadas depois, o PSOE recobrar a Prefeitura de sete lagoas, que, desde ontem, tem Diego Jiménez, imputado nos processos por corrupção que se seguem contra a exalcaldesa Antonia Monteiro.

SURPRESA EM CAMPILLOS. O apoio do PP fez o possível pra última hora a investidura em Campillos de um prefeito de IU, Francisco Guerreiro, que ‘desaloja’ da poltrona de comando, o socialista Jesus Galeote. O ‘CIDADÃO’ BELGA. “Absurdo como um belga soleares”, canta Sabina. OS PRIMEIROS DA HISTÓRIA. Tanto o socialista Francisco López Arana, em Serrato, como o andalucista Miguel Ayala Garcia, em Montecorto, escreveram seus nomes como primeiros prefeitos da história das duas últimas populações constituídas do município.

Também ocorrem circunstâncias em que o jornal regional poderá relatar duas equipas de futebol de sua área (O Diário Basco: Real Sociedade e são paulo; As Províncias e Levante: Valencia e Levante). Nestes casos, prima uma das duas equipas: a Real e Valencia, respectivamente. Esta aposta por um dos 2 computadores ainda é mais clara nos jornais catalães Na Vanguarda e em O Jornal, onde todas as capas são para o Barcelona, no tempo em que o Espanyol ‘não existe’. Esta aposta clara por um pc tem uma ‘vantagem’: se apresentar que o objeto (certamente, trata-se da equipa com mais adeptos na região) é quem cria mais comunidade. Daí a amplo aposta dos regionais por por volta de cores.

  1. Repsol e A Caixa negociam a venda de 20% de Gás Natural para a GIP
  2. O furacão Mitch aniquila américa Central e provoca mais de onze 000 falecidos
  3. Três oficinas de ciências
  4. 14Comparece mais uma vez, Mariano Rajoy, que lembra que neste momento ninguém se lembra do prémio de risco
  5. quatro IV.- A FAZENDA
  6. três Figueras-Fronteira Francesa
  7. Contribuição pro Livro: “Poemas de Amor, terra e Pátria”
  8. Arquivo Geral de Tribunais

Da análise–e a experiência na hora de relembrar capas nestes diários e de outros regionais–, pode concluir-se que, para além da aposta no time de futebol recinto, também costumam cobrar protagonismo atletas locais. Assim, há duas capas com imagens do atleta Ruth Beitia no Diário Montañés, tendo como exemplo.

Não as há, ainda que tenha havido novas em 2015, de Javier Gómez Noia, em La Voz de Galicia; e há, por nomear outro caso, de Alejandro Valverde na verdade. A aposta do time de futebol local bem como mantém–ainda que não tão claramente–no momento em que é exercido o maior evento desportivo, os Jogos Olímpicos. você desapareceu como imagem de capa no micro computador lugar?

Em 5 dos diários regionais analisados, primou a imagem do teu pc recinto pra olímpica. Na maioria ganhou Rio 2016. Pode haver uma explicação para os resultados da tabela: os jornais não deixam de lado o time de futebol e se ‘potência’ o atleta olímpico ambiente. No fundo, é uma dupla estratégia pra consolidar a comunidade.

Vista estas primeiras idéias gerais, nos concentramos na observação quantitativa das imagens que mandam pela capa. Entretanto, o jornal que mais imagens tem se dedicado na capa Esportes Faro de Vigo (51). A maioria absoluta destas imagens estão relacionadas com o time de futebol da cidade, o Celta. Seguem-lhe O e-Mail (46) e “teu” Athtetic, A Voz de Galicia e “seu” Dépor e O Diário Basco (41), Levante (40) e Diário de Navarra (39). Com a “tua” Real Sociedade, Vql3ncia e Osasuna. No que diz respeito ao Local, Diário de Burgos (126) é, com diferença, o jornal com maior número de página com uma enorme imagem sobre isso esta temática.

Categorias: Finança