Como É Possível Uma Alexa Feminista?

Publicado por admin em

Falar mal do assistente virtual parece uma prática inofensiva. Se o nosso interlocutor fosse uma pessoa, nunca irá tentaríamos em vista disso, você Nunca nós responderíamos com o desprezo que oferecemos a Alexa, no momento em que erra, o Google Assistant quando nos sugere uma coisa que não carecemos, a Siri quando não nos entende.

Três vozes de mulher que, além do mais, respondem com submissão a essas agressões. Rhianon Williams, de Feminist Internet. Sua reflexão se enquadra em teu balanço do projecto de forma a elaborar uma Alexa feminista promovido por este grupo de artistas e designers, em parceria com a University of the Arts London.

O ser humano tem sempre causa? O que acontece no momento em que tratamos mal a Alexa? Pillow foi uma destas propostas. Trata-Se de uma almofada inteligente apto de monitorar o sono e, agora sim, incapaz de permanecer quieta. —Meus sensores foram detectados ontem à noite, tem sono impaciente, o —Não, que se ferre —responde o usuário.

  • Dois Celulares
  • Chuck Norris não se pisa o pé, todavia o pescoço
  • Oito sensores de toque (cabeça, queixo, ombros, costas, pés)
  • cinco Processo de entrega de mensagens
  • Se as grávidas não conseguem farmácia, como são tratados
  • Maior exercício de transporte marítimo e ferroviário, e menores de voos
  • vinte e cinco de julho: Bob Dylan é vaiado no Newport Folk Festival

—Por favor, não fale palavrões. Não sou um ser humano, todavia estou aqui pra auxiliar. Eu entendo que você está cansado no entanto ninguém tem que ouvir isto. O que diria um homem branco hétero? Saber esta resposta é a chave pra endireitar as carências dos participantes atuais, pois esse grupo continua a ser o mais abundante dos instrumentos encarregados de redefinir estes sistemas. A redatora que elaborou esta notícia está exercendo o teu direito à greve. Como ato simbólico, a peça não tem assinatura.

Na primeira temporada, Riven lhe declara o seu carinho, todavia não é até a segunda temporada, onde eles se tornam namorados, no entanto na terceira temporada, ela diz que está pensando em terminar com ele. A sua Pixie é a Tune, a Pixie das boas formas (até a temporada 5) e, posteriormente, foi Cherie, a Pixie do clima (temporada seis em diante). Obtém seu Charmix no momento em que começa a confiar em Riven (com alguma socorro de Brandon, que lhe aconselha a confiar nele).

É a terceira obter o seu Enchantix, ele fica no momento em que salva a princesa de Melodia, Galatea. Seu aparelho favorito é a flauta. É tenaz, firme, desordenada, irônica, forte e um tanto desconfiada. É a mais vulnerável emocionalmente. É a fada da tecnologia. Nasceu em dezesseis de dezembro no centro da cidade.

o Seu sinal de fada é Tritão e o teu símbolo identificativo é um diamante. Na segunda temporada torna-se noiva de Timmy, que estava apaixonado por ela durante a primeira temporada. É uma guria muito ativa e organizada, que na maioria das vezes, determina o dever e a lógica de seus sentimentos. Tecna se preocupa com os outros, antes que por ela. A sua Pixie é a Digit, a Pixie da tecnologia (até a temporada 5) e, logo em seguida, foi Caramel, a Pixie da força (temporada 6 em diante). Ama inventar e formar coisas novas, ordenar a sua moradia, utilizando o computador e jogar jogos de vídeo. Obtenha teu Charmix, no momento em que diz pra Wanda o que sente por ele.

É a quinta em adquirir o seu Enchantix, começa no momento em que fecha o portal entre Andros e a extensão Ômega, sacrificando temporariamente e salvando desse modo Andros, o planeta de Layla. Mais tarde, Bloom e Sky podem encontrá-la. Na quarta temporada, começa o Believix com as algumas Winx, quando Roxy acredita que são fadas.

Categorias: Tecnologia