Como Levar A Inteligência Artificial Até A Sua Casa

Publicado por admin em

As recentes tecnologias baseadas em inteligência artificial tornam as casas em lugares mais confortáveis e seguros. Já existem frigoríficos capazes de fazer a compra e termostatos que regulam a temperatura do quarto. Iron Man e o homem dentro da armadura, Tony Stark, contam com um aliado de luxo chamado Jarvis, um software de inteligência artificial que é apto de controlar praticamente tudo.

Stark controla o assistente virtual só com a voz e o calculado, lustra as armaduras e até mesmo exerce tarefas domésticas. Inspirado no personagem da Marvel, o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, quis transferir esta circunstância na existência real.

No ano anterior, o fundador da rede social divulgou que estava desenvolvendo um assistente virtual fundamentado em inteligência artificial para liderar sua residência e se encarregara de estilos tão numerosos como a iluminação e a climatização. Seria uma residência inteligente, a moradia brilhante de Zuckerberg. O vídeo Iron Man reflete um universo sob controle por inteligência artificial e, embora pareça ficção científica, é daí para onde vamos. O rapidamente desenvolvimento do sector do Internet das coisas (IoT, por suas siglas em inglês) não pra de amadurecer e também chegou aos lares. Trata-Se de aparelhos e instrumentos ligados entre si e através da rede, de forma que não só podem agir de forma automática, todavia que também podem propagar informação.

Isto ocorre numa fábrica, porém assim como em casas particulares onde a geladeira pode “tratar” com a copa e a cama, com as luzes. Esses novos aparelhos inteligentes agem como sensores, apanhar detalhes e, pela investigação do big data, oferecem serviços personalizados.

  • 2013: Love Songs (Vanessa Paradis) – canção “New Year”
  • Nova caixa de diálogo para definir as opções de JAWS.[11]
  • PHP for México (discussão) 20:05 vince e seis oct 2015 (UTC)
  • 1 O pensamento filosófico de Karol Wojtyła
  • 1991: Medalha “Agostinho Neto Cavaleiro”, Colômbia

Então as luzes se apagam. Onde Falta comida pela geladeira? Então é feito um pedido ao hipermercado. O repercussão é conforto, porém assim como eficiência em áreas como a poupança de energia, o que auxílio a apagar os custos normais de uma residência. Segurança, economia e conforto são novas das principais vantagens desse tipo de dispositivos, que insuficiente a pouco começam a entrar nos lares de abundantes países.

segundo o relatório de Fjord Tendências 2017 montado na corporação de consultoria Accenture, “esses lares conectados crescerão de forma acelerada; nos Estados unidos, a título de exemplo, 22% das casas contam com ao menos um dispositivo conectado”. Essa é a tecnologia, contudo o

Os dispositivos mais populares são os que se são capazes de controlar pela voz. Assim funcionam, a título de exemplo, os grande-falantes da Amazon, Google e Apple. Como Zuckerberg, que tenham conhecimentos de programação podem fazer uma versão caseira destes dispositivos. Amazon Echo Show. Funciona com a inteligência artificial do Alexa, o assistente virtual Amazon com mais de 15.000 habilidades. Esta nova linha é adaptada para as necessidades do lar e mostra através de tua tela de conteúdos de internet.

Também possui uma câmera de segurança e pode realizar trabalhos de manutenção, como controlar a iluminação e a temperatura das instalações. Google Home. Funciona como uma central multimídia dentro de moradia. Os inquilinos são capazes de conectar seus telefones inteligentes ao equipamento e usá-lo de modo parecido à maneira como fazem uso a procura. Por exemplo, você poderá perguntar por direções e ouvir música pelo Spotify. A “mente” nesse aparelho é o Google Assistant e integra tudo o que domina a busca de seus usuários em seus algoritmos de inteligência artificial. Homepod. Primeiro você instalou o Siri no iPhone e neste instante a Apple aumentou a sua oferta de assistentes virtuais. Este sistema propõe uma outra forma de ouvir música em residência.

Categorias: Tecnologia