Edição De Terça-Feira, 04 De Dezembro De 1934, Página 13

Publicado por admin em

casas de Banho Novas, 9, principal. LinguaphOQe • Valência, 245, tel. 78.352. Festas e comemorações Da Associação Geral de Empregados de Seguros (Secção Recreativa) vai realizar na próxima sexta-feira, dia 7, às dez e meia da noite, um baile de gala no Centro de Aragão (teatro Goya).

O SEGURO MÉDICO. S. A. rua Passeig de Gràcia. “SOLITAIRE” o brilho maravilhoso. Um grupo de amigos e sócios da A. H. C. R. I. S. (Associação de Hotéis, Cafés-Restaurantes e aproximados da Catalunha) organizou um jantar de homenagem ao secretário-geral dp da Associação, don Juan Masó wellington takeda.

O feito terá efeito no salão de festas do hotel Oriente próxima segunda-feira, dia dez do atual, às nove e meia da noite. Diz nesta glosa—depois de dizer a magnificência da arte heleno no Partenon e da Acrópole, que concluiu em maravilhosas formas banais—que o surrealismo não é outra coisa que um movimento de rebeldia contra a arte simples.

O primeiro destes rebeldes e pré – cursor do cubismo foi Cezanne. Dflne o passo do cezanismo ao cubismo e descreve a modificação das coisas que trouxe a batalha, que mudou assim como aos homens e, por conseguinte, à arte.

Este é o fln, uma conseqüência social, e, ao acelerar o ritmo da existência, houve assim como concentrar-se, de expressar-se em intensidade, procurando o mais querido resultado com o pequeno empenho. Adentrando-se no campo filosófico, o notável palestrante diz que o etemo enigma apresentado ao homem é a união entre a matéria e o espírito.

Velha dúvida, que neste instante Sócrates tentou resolver com uma hipótese precursora da moderna hipótese dos átomos, e que a matéria – listas do século XIX tentaram simplificar comentando que tudo era matéria. Esta ansiedade, ao olhar para o deslumbrante universo que nos rodeia—mundo “feérie” na mesma realidade—, é que tentam traduzir em sua arte, o surrealismo.

  • 21 Puig diz respeito a de do jutge belga sobre o assunto Puigdemont i formar demanda “solucions polítiques”
  • 91 william van alen
  • Fala de diversidade Como explicaria o sucesso da cozinha peruana no universo
  • tamanho
  • 4 Ajuda para pessoas com deficiência
  • OLÁ LORENA, QUE É UM FRANCES
  • MERINO, J. M. Romance de André Choz, 1976
  • 476 POESIA MODERNA

O público de Conferência Club—menos numeroso do que algumas vezes—aplaudiu com calor ao com – ferenciante. Na Escola de Belas Artes, os visitantes foram recebidos pelo diretor, senhor, Maio – ral, que dirigiu-lhes uma saudação. Mais bella com Produtos DOROTHY GRAY.

Fecha os poros e limpa a pele água “Leda”. Rugas: Super-formação. “Diana Rosenberg”. Em todos os objectos de ourivesaria (castiçais, centros, bandejas, etc.) em que seja o nome “D. Garcia”, supõe-se ter a certeza de que se trata de prata de lei.

Categorias: Geral