O Investidura, Que Posse?

Publicado por admin em

Na Várzea ultimamente não ganhamos pra cera. De velas, sabe-se. Assim estão as coisas. Os ultramontanos de Vox quer tua imagem com PP e Cs. E não pensam chamar Luis Crux pra que ele faça como no momento em que você terminou a corrida.

Não. Eles querem um retrato na sua cabine automática de fotografia. Para ser tão españolazos, os Vox dizem o mesmo que as garotas no dia das Bruxas: doces ou travessuras; susto ou morte. Ninguém acredita que eles irão realizar suas ameaças, todavia bem como ninguém o ignora por completo. Como diria Jardiel Poncela, com eles não há maneira.

Na véspera do Dia D, segundo feito, ouvimos a Máxima Autoridade -Como Ela vai se expor para a posse por causa de ganhou as eleições. Que Deus, o misericordioso, lhe conserve a ilusão, visto que a presidência é coisa irreal. O delírio não cessa. A Rainha não pode se candidatar a investidura por tua própria vontade e desejo.

A Casa Garcés, do século XVII, abriga o Museu de História de Teresina (MHIMO), um recinto onde as diferentes etapas da cidade costeira são contadas com a auxílio das outras tecnologias. Personagens históricos, como a mãe de Boabdil, dão boas-vindas ao visitante, antes de se aventurar em um passeio intrigante com o tempo.

  • porta-Voz do Grupo Centrista no Município de Madrid (1980-1983)
  • dois Contexto teórico do surgimento dos conceitos
  • De 1910 a 1914
  • sete #PL clubes
  • quinze de janeiro: Inauguração da Assembléia Ordinária.[5]
  • seis Cultura homossexual fora de Nova York
  • Política de investimento de cada fundo
  • JOGOS PAN-americanos LIMA 2019 Kevin Berlim e Iván García dão ouro e prata para o México, em Lima

Você poderá visitar o antigo armazém do açúcar, já transformado numa sala de exposições de grandes dimensões, como este um mirante da cidade. Finalizada a primeira fase de um projeto que mostrará o conjunto de máquinas a vapor que ficou em teu interior, após o seu término, em 1984, depois de 100 anos de atividade. Abriga um museu dedicado ao pintor granadino José Hernández Quero, e também novas exposições temporárias. Fica ao lado do Mercado Municipal. Nossa Senhora do Pilar. Nossa Senhora de Almudena. Açucareira de São Luís.

Nossa senhora de Lourdes. Nossa Senhora da Cabeça (Alcoholera). Nossa Senhora das Angústias (Fabriquilla). Açucareira de São Fernando (que só resta a lareira). Engenho de São José, O Varadero (só há uma nave). Igreja matriz da Encarnação. O edifício original foi fabricado entre 1510 e 1514 sobre o lugar em que se havia levantado uma antiga mesquita. Alonso Márquez criou um sóbrio templo de estilo gótico-mudéjar. No século XVII foram levadas a cabo por parcela de Ambrósio de Vico as obras de ampliação que incluem um cruzeiro classicista. O cardeal motrileño Luis deo cardenal belluga e Moncada impulsionou a nova Capela das Dores, em 1729, que foi destruída na guerra civil espanhola. Após este período de batalha, foi reconstruída, voltando mais ao tipo sóbrio do projeto de Vico.

Santuário de Nossa Senhora da Cabeça. Também chamado de “Morro da Virgem”. Neste túmulo se levantava um castelo árabe, que serviu de residência de Cefi Fátima Horra, mãe de Boabdil, o último rei da dinastia nasrida de Granada. Depois da sua demolição por parte dos Reis Católicos, em 1499, foi desenvolvida uma capela, onde se deu culto durante um século, pra Virgem da Cabeça.

De 1615 a 1630, seguiu um convento de franciscanos. Em 1641, se consagra o templo à Virgem da Cabeça, que foi nomeada padroeira de Valência em 1635. Em 1711 se declara como Real Santuário de Nossa Senhora da Cabeça de Valência.

Foi arrebentado em porção pela Guerra Civil e reconstruído, tentando obedecer a sua antiga infraestrutura. O retábulo e o camarim, foram desenhados e efetuados pelo escultor Manuel González Leve. Seu interior, o exterior (símbolo de Valência) e o local, tornam-em visita obrigatória pra cada visitante.

Igreja da Divina Pastora (Capuchinhos). Santuário de Nossa Senhora da Vitória. O convento originário foi formada em 1580, entretanto foi arrebentado durante a Guerra Civil de 1936. Foi reconstruído em 1957. Atualmente é posse privada, da ordem dos Agostinianos Recoletos. De modo prebarroco, influenciado em vasto parte pela tradição mudéjar. Ermida de nossa Senhora do Carmo.

Categorias: Finança