Os 15 Destinos ‘low Cost’ Para Viajar Este Verão, O Mundo Se Você É Mileurista

Publicado por admin em

o verão Chega e, com ele, as férias; três meses em que viajar para a moradia de Benidorm com a família ou a outros lugares mais exóticos, se você quiser fugir da rotina. Desta forma, se você está visualizando pra fora de Portugal, hoje em dia existe uma vasto oferta de destinos ideais ‘low cost’ pra viajar esse verão, o universo se você é mileurista.

Se você ainda não tem planejadas suas férias, oferecemos inmensuráveis lugares que realmente compensa visitar e que se adaptam a cada um dos bolsos. Desde há alguns anos, a democratização dos voos pelas companhias aéreas ‘low cost’ permite viajar por todo o globo, a preços razoáveis à aproximadamente qualquer pessoa, apesar de não contar com muitos recursos.

Por isso, reunimos destinos mais acessíveis em um dos blogs de viagens de referência, Skyscanner, para que se faça uma idéia de os mais recomendados lugares (e mais baratos) que visitar este verão. Viajar pra Gâmbia não é tão caro como podes parecer, tendo em conta que se trata de um país a milhares de quilómetros de Portugal, situado abaixo da Mauritânia: 331 euros (ida e volta). Se, ainda dessa forma, você acha que essa quantidade se dispara o orçamento, você podes a toda a hora viajar com uma ONG como voluntário, já que, normalmente, se costeiam o voo e alojamento. Perto de Gâmbia, precisamente Mauritânia é um dos destinos mais econômicos do instante.

Entre o Reino Unido e a França, em pleno Canal Da Mancha, a ilha de Jersey é um espaço diferente do que viajar este verão, a partir de 183 euros ida e volta. Trata-Se de uma população de pesca de 100.000 habitantes que, se desligar de tudo, com longos passeios por tuas praias rochosas, com a bicicleta pelo campo ou visita no incomparável Castelo de Mont Orgueil.

Se você está interessado o turismo arqueológico, Jordânia é um destino perfeito. Nele, você poderá visitar Petra, a cidade perdida de pedra e antiga capital dos nabateus, um dos lugares mais incríveis do universo em que se erige sobre a rocha, tais como, o mosteiro de Ed-Deir. Também se são capazes de visitar o Mar Morto, no deserto de Wadi Rum -o que foi filmado e ‘Lawrence da Arábia’- ou Madaba, conhecida como a cidade dos mosaicos.

E tudo isto a começar por 177 euros ida e volta. Na Europa, um dos lugares mais recomendados é a Bósnia: embora a Croácia é o destino de moda nos Balcãs, Sarajevo e seus arredores são uma alternativa econômica, a partir de 164 euros ida e volta.

  • Alberto Corvalán: 2.º violino
  • dez | 6.Noventa
  • 236 (discussão) 17:02 10 jun 2017 (UTC)
  • três Capela das Dores

Uma das visitas obrigatórias é Mostar e o teu centro histórico (em especial, a sua famosa ponte), como esta de a Casa dos Dervixes, um recanto paradisíaco, em plena mata. Além do mais, os seus hotéis a partir de quinze euros a noite e a circunstância de lanchar fora, a partir de quatro euros, o tornam um destino muito barato. No norte de África se são capazes de achar destinos realmente económicos.

Um deles é a Tunísia, que conta com uma área pro turismo convencional (costa do Mediterrâneo) e outra pros mais aventureiros, no deserto do Saara. O voo de ida e volta sai a partir de 11 euros.

Há que procurá-los, contudo você podes achar hotéis e riads a começar por vinte euros a noite, no tempo em que você podes ingerir a começar por dois euros por pessoa. Como ocorre em Marrocos, na Tunísia, o mais legal é contratar ali mesmo as viagens e excursões que queiram fazer.

Outro destino do mesmo perfil que o anterior é a Argélia. A antiga colônia francesa tem cidades de fato espetaculares para fazer um turismo mais convencional, como a capital, Argel, e outros para visitar em ambientes mais naturais, como Assekrem, uma zona de rocha erodida na cadeia montanhosa de Hoggar.

Categorias: Geral