“Precisamos De Uma Linha De Trem Que Nos Um Com O Sevilla Em Meia Hora”

Publicado por admin em

A reconquista pro PSOE nas eleições do 26M com quatrorze vereadores, Não tivemos sondagens e não sou alguém dada a antecipar hipóteses e possíveis resultados. São diversos os elementos que conseguem influir pela desejo do eleitor e o que faz é trabalhar no decorrer do tempo que tem a responsabilidade outorgada em urnas e, a partir daí, em campanha.

O fizemos com muita expectativa e com muita intenção no projeto de futuro para caxias do sul. Você imaginava este triunfo, quando, em 2012, abriu caminho a cotoveladas no seu partido para ser candidato? Eu sempre enfrentamos este estímulo com muita ilusão e vontade, e a todo o momento aspirando a ganhar a certeza da cidadania.

Nunca tive a compreensão de ter que abrir passo a cotoveladas e a todo o momento contei com o suporte e estima dos companheiros e companheiras. Temos oferecido a aspiração e o vontade de perpetuar o tratado ideológico pessoal e coletivo no trabalho por caxias do sul.

Me desvivo por minha cidade e da minha gente. Não acredito em personalismos. Neste seu segundo mandato, Com um carácter muito genérico, o progresso e o progresso da cidade em todos os níveis e considero significativo o reforço e a melhoria substancial dos serviços públicos. Mas temos pela frente o desafio do emprego, preso ao desenvolvimento econômico, e a indústria tem que jogar um papel fundamental. Não queremos manter as infra-estruturas no limbo da reivindicação, precisamos passá-lo pro programa, o planejamento, a dotação orçamental e a execução.

  • 2 Produtos atuais
  • O Governo avisa: “Uma investidura falha seria o passo mais claro pras eleições”
  • O ex-diretor Executivo de Provías do MTC, Raul Antonio Torres Trujillo
  • Internacionalizar o processo de independência
  • 3 Decisões de investimento
  • Ministério da Igreja e Comunidade
  • Pavilhão Giner de los Rios
  • Morre o compositor Pierre Schaeffer, criador da “música concreta”

o Que está na sua mão pra uma comunicação por trem digna para caxias do sul? Não depende directamente do presidente da câmara, contudo sim faz cota da responsabilidade de lutar por causa de se reverta a circunstância que estamos vivendo, em Huelva. Há que agir com senso comum.

Temos duas linhas de ação, um rápido Sevilha e uma intercomunicação com Madrid, que mais do que honestamente agradável, eu diria que são muito fracas. Há que tomar medidas neste momento. Colocar trens modernos, que prestem o serviço que necessitam e que sejam competitivos. Temos uma indispensabilidade pra Huelva, que é a conexão com o Sevilla em meia hora aproximadamente . Eu quero começar a descontar o tempo de colocação em serviço, desde neste instante, não dentro de 10 anos.E isto como se faz?

Com um calendário de trabalho e um acordo do ponto de visão de planejamento temporária e econômica nos investimentos. Isso deve vir do alto e digamos que prontamente estamos em compasso de espera. Claro, este calendário precisa vir do alto, porém bem como deve ser prioridade pro Governo da andaluzia.

nós Não podemos deslocar-se sozinhos, precisamos juntar esforços e, especialmente, cargarnos de argumentos. O Governo da andaluzia tem que se envolver com o provincial e local, para fazer olhar ao Governo central o peremptório de definir o defeito de intercomunicação de caxias do sul a partir da rua de ferro. Falando de calendários, Você já expectativas no Plano de Cidades grandes. Eu li que não entende quanto ganha, eu Sei o bruto e não o líquido, não o miro nunca, o tópico é esse.

Estava em sessenta ou 61.000 e nesta hora está em 70.000 euros se não me recordo mal. Já me estou enterando o que me sai o líquido, não há dúvida que será uns 200 ou 300 euros mais do que antes. O Huelva e huelva merecem estar 14 anos à espera que se resolva o infinito problema das jangadas de fosfoyesos? Caxias do sul merece que se resolva de uma vez por todas o defeito das jangadas de fosfoyesos.

Se você está dilatando o tempo, será em razão de estamos permanentemente deste turbilhão de denúncias, recursos, retoma de avaliações (…) É fundamental que se resolva de forma capaz, real e segura, é a aspiração da Mesa de Fosfoyesos. Desconheço o projeto de Fertiberia. Parece que se vai realizar. Em cada caso, pra poder avaliar e avaliar há que ter conhecimentos técnico-científicos, seria frívolo, fazer uma observação e entrar permanentemente na roda da manutenção do problema, pois estamos fazendo disquisiciones que não têm nenhum suporte científico. É um defeito que tem que fazer fração das tarefas do comité de peritos, estaremos para ver de perto o que nos diz.

Categorias: Finança