‘Serei Um Presidente Previsível, Patriota, Independente, Moderado E Resolutivo’

Publicado por admin em

Rajoy, diante da catedral de Santiago. MADRI.- O líder da oposição, Mariano Rajoy, se moveu até Santiago de Compostela pra continuar conversando com o diretor de O Mundo. Pela cidade onde nasceu, lhe mostrou seus planos para o futuro e analisadas as propostas, com as quais o Partido Popular vai às próximas eleições gerais.

P-você É um patriota de folha-de-flandres? R-Esse foi um dos qualificativos que me dedicou em seu dia o senhor Rodríguez Zapatero. Eu me sinto profundamente português. Isso é lisa e simplesmente um sentimento. P–você É um Sapateiro bobo solene? R-Essa foi a minha resposta, a do patriota de folha-de-flandres. Curiosamente a ele ninguém lhe repreendeu suas afirmações e a mim se me reprocharon as minhas.

P-existe Uma segunda derrota não seria um incidente pessoal tão potente pra renunciar a prosseguir? R–Não, não. Levou somente 4 anos pela oposição e estamos em condições de vencer. Isso do grande banco, nem sequer o vejo. Se perdesse as eleições, como é natural, eu não adoraria.

Mas de diminuição da auto-estima nada por causa de tenho feito quanto pude e soube, para ganarlas que é o que vai acontecer. P – Se você sai com a sua, sem a maioria absoluta claro, o R-Existe um elemento muito relevante que os espanhóis já conhecem. O senhor Rodríguez Zapatero alegou que se não receber as eleições não formará Governo.

Eu assim como não. Isso isto é que governará o que ganhe as eleições. Ganhar as eleições é ter mais cadeiras em razão de o que se elegem são deputados. P-Já argumentou que vai gerar um Ministério da Família, O R-O da Habitação. Fortalecer as políticas de habitação, todavia, como foi demonstrado nestes anos, o Ministério não tem o menor sentido.

  • Papel e papelão: Indústrias de Celulose Aragonesa S. e Torraspapel S.
  • Com honras (1994)
  • um Crise constitucional russa de 1993
  • 6 Desgaste do bipartidarismo
  • Enciclopédia biográfica SUD (LDS Biographical Encyclopedia) ($)
  • 4 A formação do BCRA
  • dezoito de julho. Morte de Benito Juárez
  • três Nulidade total e a anulação parcial

Há que cuidar de verdade dos defeitos, não atravessar a idéia de que preparas a eles, montando um Ministério e não fazendo depois nada. R-Em que capacidade decidirão os debates televisionados as eleições? R-eles Vão ser muito significativas. As pessoas irão se interessar muito, porque irão servir para esclarecer toda a desarrumação e indecisão que se tem gerado em Portugal durante esses quatro anos. P-o que é Que fará no momento em que o Sapateiro e lhe fale: “Olhe, eu nesta hora sou o presidente, e há debates. Mas, no momento em que dependia de você não os houve”?

R-Se eu me lembra-se diante de todos os espanhóis, irei lhe expor que o meu foi um erro e que nisto ele tinha justificativa. Pedro J. Ramírez e Rajoy conversam pela Calçada da Alameda. R-Eu acredito que há leis suficientes, todavia há que ter desejo de aplicá-las; espetáculos, como ANB ou do PCTV não devem reverter a passar-se. Em cada caso, o mais considerável é deixar claro pro ETA, que não vai adquirir seus objetivos políticos, por causa de ninguém vai negociar com eles.

Uma vez assentado isso, irei aconselhar que não prescrever os crimes de terrorismo e aplicaré o implemento integral das penas de 40 anos de prisão por assassinato. O que mata precisa de saber que vai completar quarenta anos de prisão.

Categorias: Finança