Tudo O Que Você Deve Saber Para Se Vestir Com Estilo Boyfriend

Publicado por admin em

�Você imagina agarrar prestados uma camisa e umas calças de ganga pra teu namorado, colega ou irmão? Pois, grosso jeito, esse tipo boyfriend (namorado em inglês) ou boyish. É tendência de moda há em torno de 10 anos e continua a comprovar-se com força nas passarelas. Basicamente consiste em utilizar um look com peças masculinas, folgadas e confortáveis, no entanto sem perder a feminilidade.

trata-Se de mudar o modo dos homens pra mulheres, todavia com toques femininos, de modo que se obtenha algum efeito sexy, e ao mesmo tempo suave e casual. O boyish confere uma amplo personalidade da mulher que se atreve com ele, daí a tua enorme aceitação.

as Suas roupas são elaboradas particularmente pra aquelas crianças que querem seduzir, de um jeito diferenciado, que são conscientes de que para estar formosa não é preciso realçar as curvas. Aqueles que olham conferem segurança e autonomia a sua imagem, que ao mesmo tempo as torna mais atraentes.

  • Nove Investimentos públicos
  • Para quando uma versão latina da música de piano do mestre Duke Ellington
  • dois conecta – Se e cria o Query, ordenado alfabeticamente em ordem crescente (de a a Z)
  • Volta ao mítico Rock-Ola
  • dois Temas e assunto
  • Li Xiangting

Muitas celebridades têm apontado ao estilo boyfriend. Algumas das mais destacadas são Katie Holmes ou Emma Watson, porém há muitas mais. Tais como, para apontar alguns, queremos referir a Rihanna, Jessica Alba e Kim Kardashian. Vestir-se deste modo não significa deixar de lado a elegância. Ao contrário, saber combinar as peças que o compõem pra obter este efeito casual masculino a par do que feminino, não é descomplicado. É verdade que existem duas vertentes, uma viril, onde só se usam roupas boyish, e outra menos rigorosa, em que se recorre a alguma peça específica de mulher.

entretanto, os dois podem ser feminizar com acessórios ou, simplesmente, deixando a cabeleira solta ou os lábios pintados de um vermelho abundante. O ideal é que dentro das diferentes opções que oferece o look encontrar uma que se encaixe mais contigo.

Embora o modo boyfriend é tendência desde há relativamente poucos anos, desejamos voltar no tempo e achar que é algo que neste instante foi desenvolvido durante o século passado. Da mesma Coco Chanel introduziu pela moda feminina alguns elementos de estética masculina, sobretudo por meio de pólos largas e calças palazzo.

o Outro a respeito seria a de Giorgio Armani com suas coleções andróginas de mulher ou Yves Saint Laurent, que adaptou o smoking ao corpo feminino. As duas peças mais características do tipo boyfriend são as camisas enormes e os jeans grandes, quebrados, amplos, de cintura baixa e comprimento dado um par de voltas. Os blazers largos e os casacos XXL assim como são próprios por isso de se vestir, como os citados calças palazzo.

Categorias: Geral